Mãe de Paulo Gustavo se emociona em inauguração de estátua: Ele amava Niterói
Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia compareceu nesta segunda-feira (21) à inauguração da estátua do humorista em Niterói (RJ). Ela chegou à cerimônia numa cadeira de rodas após sofrer um acidente doméstico. Emocionada, ela falou sobre a série de homenagens ao filho pela cidade.
"Não vi nada. Tudo vai ser surpresa pra mim. Ele amava Niterói. Muita emoção com a placa, a rua, e com a estátua. Eu mesma cantei muitas vezes aqui na varanda do Campo de São Bento com meu conjunto, Dose Dupla", contou ela, que trocou recentemente a cidade pelo Leblon, na Zona Sul do Rio.
Déa também falou sobre o período em que viajou com o humorista para fazer o espetáculo musical O Filho da Mãe. "Ele dizia que a gente tem que homenagear as pessoas enquanto elas estão vivas. Eu falava 'Na minha homenagem você vai me botar para trabalhar?', e ele disse que sim. Tive que sair com ele pelo Brasil durante um ano", relembrou.
A mãe de Paulo Gustavo ainda se abriu sobre a relação com os netos Gael e Romeu, de 2 anos, filhos do artista com Thales Bretas. "Agora eu quero ser avó só. Amanhã eles vão para a minha casa, vai ser uma novidade ver a vovó na cadeira de rodas. Vão achar que têm que me empurrar. Vai ser uma briga dos dois, mas eles são bem educadinhos", avaliou.
Fonte: Quem News/Globo.com