Mãe de Britney Spears quer encontrar com filha em Dia de Ação de Graças
Cantora acusou a mãe de ser a verdadeira responsável por sua tutela, que durou 13 anos e terminou este mês
Lynne Spears, mãe de Britney Spears, quer se reconectar com a cantora durante o Dia de Ação de Graças americano, que acontece nesta quinta-feira, 25 de novembro. Segundo site TMZ, a empresária e escritoria chegou a Los Angeles para passar a data com o filho mais velho, Brian, mas quer econtrar com a filha. Britney, no entanto, já tinha falado que não quer saber da mãe - em um post no Instagram no começo do mês ela acusou Lynne de ser a verdadeira mentora por trás de sua tutela de 13 anos.
Segundo o TMZ, Lynne foi fotografada no maior aeroporto de Los Angeles, onde era esperada por paparazzi. Perguntada, ela disse que esperava ver Britney durante as férias e que estava satisfeita com o resultado da tutela sendo encerrada por um juiz.
Britney deixou bem claro como se sente em relação à mãe logo após a tutela ser encerrada, no começo deste mês. "...meu pai pode ter dado início à tutela 13 anos atrás... Mas o que as pessoas não sabem é que foi minha mãe que deu a ideia!! Eu nunca vou recuperar esses anos... Ela secretamente arruinou a minha vida. E sim, vou apontar dedos para ela e [o empresário] Lou Taylor. Então pegue esse papo de 'eu não tenho IDEIA do que está acontecendo' e vá se f*der. Você sabe exatamente o que fez", escreveu ela.
Fonte: Quem News/Globo.com