Luísa Sonza se revolta com web após morte do filho de Walkyria Santos: Assassinos

Luísa Sonza se revolta com web após morte do filho de Walkyria Santos: Assassinos
Luisa Sonza comenta morte do filho de Walkyria Santos (Foto: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza se revoltou em seu Instagram ao comentar a morte de Lucas Santos, de 16 anos de idade, filho da cantora Walkyria Santos. O jovem tirou a própria vida na última madrugada após receber uma série de críticas por conta de um vídeo que havia postado em suas redes sociais.

A cantora, que há um bom tempo vem lidando com os haters da internet - e chegou inclusive a se afastar das redes sociais por um mês por causa de ataques sofridos quando o filho de seu ex Whindersson Nunes morreu, decidiu se pronunciar sobre o caso.

"Pelo amor de Deus. Pelo amor de Deus, parem! Vocês são doentes. A todos que já destilaram ódio na internet, vão se tratar. O problema são vocês. Assassinos. Meu Deus do céu, Senhor. Olha a dor dessa mãe, meu Deus como isso dói. O ódio mata. Vocês matam as pessoas de tanto ódio".

Se você se sente extremamente sobrecarregado, ansioso, depressivo ou está pensando em se machucar, procure seu médico, psicólogo, amigo ou familiar e não esqueça do CVV - Centro de Valorização da Vida (ligue 188).

Entenda o caso

Lucas, que foi encontrado sem vida em casa, em Natal (RN), se matou após receber comentários maldosos por um vídeo que publicou no TikTok - ele foi encontrado morto em casa e era o filho do meio da cantora, mãe ainda de Bruno, de 20 anos, e de Maria Flor, de 10.

"Hoje eu perdi meu filho, mas preciso deixar esse sinal de alerta aqui. Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém. Hoje sou eu e a minha família que choram", disse. "Eu te amo pra sempre meu filho Lucas Santos, eu te amo", afirmou a mãe do jovem, a cantora Walkyria Santos por meio de vídeo.

O corpo de Lucas será velado ainda nesta terça-feira no Centro de Velório São José, às 19 horas, em Natal. O sepultamento acontecerá no cemitério Vila Flor, em Macaíba, Região Metropolitana de Natal, às 10 horas de quarta-feira (4).

Luisa Sonza e ataques

Sonza lançou recentemente seu álbum DOCE 22, em que faz diversos desabafos, como revelou em entrevista ao Multishow. A cantora aborda as críticas que enfrentou desde que assumiu o namoro com Whindersson Nunes, o fim de seu casamento e o início do namoro com Vitão, quando mais uma vez foi cercada de ofensas.

Os últimos ataques aconteceram no fim de maio, após a morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes, ex-marido da cantora. Na época, Luisa passou a receber uma série de ataques online a culpando pelo triste acontecimento.

A cantora então apareceu em seus stories chorando muito em vídeos que foram apagados logo em seguida. "Pelo amor de Deus parem com essa história, ninguém aguenta mais gente, ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus", pediu, aos prantos.

Nas fotos mais recentes de Luísa, era possível ler comentários como "E aí lindinha, está feliz hoje? A justiça de Deus não falha nunca e o que é seu está guardado. A queda vai ser linda" ou "Satisfeita? Viva com isso agora".

Luísa e a família chegaram até a receber ameaças de morte. Em uma das mensagens enviadas por um perfil, o internauta afirma: "Você vai pagar caro, a sua hora vai chegar". Imagens de armas e pessoas esfaqueadas também foram compartilhadas para coagir Luísa e seus familiares. O dono do perfil ameaçou fazer o mesmo das fotos com a cantora.

Com o acontecido, a equipe de Luisa a afastou da internet para que ela pudesse ficar longe dos ataques e cuidar de sua saúde mental.

Fonte: Quem News/Globo.com