Luísa Sonza rebate haters: "Só não fiz plástica, porque me acho muito perfeita"

Luísa Sonza rebate haters:
Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza resolveu expor algumas mensagens pesadas que haters enviam em suas redes sociais neste domingo (11). A cantora de 22 anos voltou a desabafar sobre as críticas que recebe em relação a seu rosto e garantiu, novamente, que a única coisa que mudou foi a boca, em que colocou preenchimento, e negou ter outros procedimentos estéticos.

"Esses negócios de plásticas e tal, já tentei falar mil vezes para as pessoas, mas isso está me afetando num lugar de que, se eu tivesse feito as coisas que as pessoas acham que eu fiz e as pessoas fossem contra, eu entenderia. Mas o ruim é que eu não fiz essas coisas, eu mudei, principalmente, por causa da maquiagem. Pegam uma foto minha sem maquiagem e outra que eu estou de peruca, 15 quilos mais magra, porque emagreci, e forçam uma parada. O nível de ataque está muito pesado. Nem vou mostrar aqui, senão vocês vão vomitar”, disse ela.

Para Luísa, as pessoas estão exagerando no que comentam e isso é cruel. “Falam como se eu fosse doente, como se eu tivesse um distúrbio de imagem, sendo que vocês me conheceram quando eu tinha 16 anos e eu já tenho 22. É óbvio que meu rosto mudou e minha maquiagem mudou”, explicou.

A cantora deixou claro que jamais mentiria sobre os procedimentos estéticos, mesmo porque não tem problema algum em fazer. “Não sou contra isso. Eu quero um dia quando precisar colocar botox, eu vou colocar. [...] Se eu enfiar qualquer coisa na cara, eu vou fazer Stories e ainda fazer parceira e não vou pagar procedimento. Eu não tenho nada pra esconder”, declarou.

Apesar de tudo, Luísa disse ter uma ótima autoestima. “Eu só não fiz cirurgia plástica, porque me acho muito perfeita. Me acho tão linda. Não se preocupem. Sou insuportável. Acho perfeito meu nariz, amo tudo em mim. Minha autoestima é tão alta que, mesmo as pessoas falando que eu sou horrível todos os dias, minha autoestima segue nas alturas”, completou.

Fonte: Quem News/Globo.com