Lisa Barcelos se desculpa e diz que não era amiga de Duda ao ficar com Nego: "Quis contar"

Lisa Barcelos se desculpa e diz que não era amiga de Duda ao ficar com Nego:
Duda Reis, Nego do Borel e Lisa Barcelos (Foto: Reprodução/Instagram)

Lisa Barcelos, que viveu um affair com Nego do Borel durante o namoro do funkeiro com Duda Reis, se pronunciou em seu Instagram nesta sexta-feira (15).

A youtuber, de 18 anos, afirmou que não era amiga de Duda e sequer sabia do namoro dela com o cantor, e ainda pediu desculpas publicamente à atriz, manifestando apoio pelo fim do relacionamento abusivo que ela vivia. "Nunca tinha tido contato com ela antes. Muita gente falou que eu era amiga dela, mas eu nunca tinha falado com ela antes na minha vida", disse ao garantir que conheceu Duda apenas após se relacionar com Nego.

Lisa também afirmou que não contou à Duda sobre o envolvimento com Nego porque ficou com medo de que isso prejudicasse sua carreira.

"Vi que ela era um amor de pessoa, muito gentil. Quis muito falar com ela na época, mas me falaram que eu iria acabar com a minha carreira e perder tudo. Na época, eu tinha acabado de sair da comunidade e tirar minha mãe do emprego de faxineira e estava começando a conquistar minhas coisinhas. Eu entrei em pânico. Imagina uma adolescente de 17 anos com tudo isso na cabeça", diz Lisa.

A youtuber também contou que, antes do affair, Nego a prometeu como seu possível empresário contratos com restaurante, marca de beleza, instituições de ensino e até carreira musical. "Pra vocês terem noção, eu estava com música pronta, eu ia lançar uma música, ele queria fazer marca de maquiagem minha, tinha projeto para curso online e várias coisas", relembra

Lisa, no entanto, diz ter recusado as propostas após saber que ele era comprometido quando tiveram um caso. "Depois de uns dias, falei que não queria mais fechar contrato com ele e esse assunto de marca porque fiquei me sentindo mal. Abandonei toda a ideia do contrato. Rompeu o ano e veio isso tudo à tona, mas eu sabia que viria mais cedo ou mais tarde", admite.

Ela aproveitou o momento para pedir desculpas a Duda: "Nenhuma mulher merece passar por isso, eu não tinha ideia do que ela passava. É muito triste a situação, estou vendo que ela está sofrendo, mas graças a Deus que ela se livrou. Perdão a todas as mulheres que se sentiram ofendidas com isso", pede Lisa.

Por fim, Lisa afirmou que ela e sua família sofrem ataques na web, incluindo ameças de morte, desde que a história veio à tona.

"Ninguém merece o tipo de ameaça que eu e minha família temos recebido. É de ameaça de morte pra baixo. Tem dois dias que nem consigo pegar meu celular. Acordo achando que estou num pesadelo. Mas sei que isso vai passar. Estou muito mais leve de ter saído todo esse peso das minhas costas. Essa história veio à tona de uma forma ruim. Se eu pudesse voltar e apagar tudo, se eu soubesse, nada disse teria acontecido. Quem está à minha volta sabe que não sou esse monstro. Eu sei que fui culpada, não a principal", lamenta ela.

Leia o desabafo completo:

"Queria pedir desculpa pela demora de ter vindo falar aqui qualquer coisa, mas é porque eu não tinha condições de falar nada. Mas agora estou mais calma. Peço que antes que já venham me xingando ou qualquer coisa do tipo, como está todo mundo fazendo a mim e à minha família toda, assistam aos stories antes. Depois ataquem e façam qualquer coisa, mas antes eu só peço um pouquinho de atenção", começa ela.

"Eu ia dar uma resumida a história, mas vou contar do início. Conheci Nego quando tinha um ex-namorado, que era muito fã dele. Ele falou 'manda mensagem pra ele, pra ele fazer um vídeo mandando beijo pra gente'. Mandei no direct, no mesmo dia ele respondeu, foi super educado e mandou o vídeo. Ali cortou o assunto, morreu ali, nunca mais a gente se falou. Terminei meu relacionamento, não teve nada a ver uma coisa com a outra. Muita gente inventando, como se tivesse conexão, mas não", relembra.

"Mais ou menos um mês depois, Nego me chamou perguntando se eu tinha empresário, porque ele queria me empresariar. Falei que tinha, mesmo sendo Nego do Borel me perguntando isso. Ele disse que tinha um amigo que tinha um restaurante e estava procurando uma blogueira pra fazer um prato. Fiquei super animada na época. A gente marcou de se encontrar com ele para fechar essa questão do prato. Quero deixar claro que nunca tive intenção de nada [de affair], nem passava pela minha cabeça", conta.

"Encontramos Nego: eu, minha mãe e meu melhor amigo. O dono do restaurante não conseguiu ir no dia porque chegamos atrasados. Ficamos só nós quatro e conversamos sobre tudo. Ele fez várias perguntas sobre minha vida, falou sobre a carreira dele, explicou várias coisas e me deu várias dicas sobre carreira porque sou nova e estava começando nisso. Ficou combinado no dia que eu teria um prato naquele restaurante", detalha.

"Dias depois, estava com meu melhor amigo no Centro do Rio. Ele [Nego] viu que a gente estava por lá e falou 'venham aqui pra gente comer uma pizza'. A gente era muito fã. Fomos, comemos, bebemos e conversamos pra caramba. Falei sobre a minha vida, Luiz [o amigo, falou sobre a vida dele, ele [Nego] também falou sobre assuntos sobre a vida dele, que não vem ao caso expor agora porque não vai mudar nada. Foi nesse dia que aconteceu tudo o que aconteceu, que eu não vou ficar citando aqui", suspira.

"Passou isso, ficou meio esquisito, mas depois papo profissional mesmo. Pra vocês terem noção, eu estava com música pronta, eu ia lançar uma música, ele queria fazer marca de maquiagem minha, tinha projeto para curso online e várias coisas. Passaram-se vários dias e ele marcou uma reunião na casa dele. Chegando lá, tinha um galerão e eu vi a Duda. Fiquei surpresa, mas não vem ao caso. Fiquei super nervosa quando a vi. Foi o dia em que a conheci, nunca tinha tido contato com ela antes. Muita gente falou que eu era amiga dela, mas eu nunca tinha falado com ela antes na minha vida", afirma.

"A gente gravou [Tik Tok], como vocês viram. Vi que ela era um amor de pessoa, muito gentil. Quis muito falar com ela na época, mas me falaram que eu iria acabar com a minha carreira e perder tudo. Na época, eu tinha acabado de sair da comunidade e tirar minha mãe do emprego de faxineira e estava começando a conquistar minhas coisinhas. Eu entrei em pânico. Imagina uma adolescente de 17 anos com tudo isso na cabeça", diz Lisa.

"Depois de uns dias, falei que não queria mais fechar contrato com ele e esse assunto de marca porque fiquei me sentindo mal. Abandonei toda a ideia do contrato. Rompeu o ano e veio isso tudo à tona, mas eu sabia que viria mais cedo ou mais tarde", admite.

"Queria primeiramente pedir desculpa à Duda. Nenhuma mulher merece passar por isso, eu não tinha ideia do que ela passava. É muito triste a situação, estou vendo que ela está sofrendo, mas graças a Deus que ela se livrou. Perdão a todas as mulheres que se sentiram ofendidas com isso", pede Lisa.

"Ninguém merece o tipo de ameaça que eu e minha família temos recebido. É de ameaça de morte pra baixo. Tem dois dias que nem consigo pegar meu celular. Acordo achando que estou num pesadelo. Mas sei que isso vai passar. Estou muito mais leve de ter saído todo esse peso das minhas costas. Essa história veio à tona de uma forma ruim. Se eu pudesse voltar e apagar tudo, se eu soubesse, nada disse teria acontecido. Quem está à minha volta sabe que não sou esse monstro. Eu sei que fui culpada, não a principal", lamenta ela.

Fonte: Quem News/Globo.com