Léo Áquilla se emociona ao falar da relação com filho: "Papai, você é gay?"

Léo Áquilla se emociona ao falar da relação com filho:

Léo Áquilla se emocionou durante sua participação no programa Luciana By Night desta terça-feira (30) ao relembrar o dia em que o seu filho mais velho o questionou sobre sua orientação sexual. A transexual também falou sobre sua infância sofrida e sobre a sua relação nada amigável com o apresentador Dudu Camargo

“Ele (filho) me perguntou: 'Papai você é gay?' E eu respondi: 'Se eu te responder que sim, vai mudar alguma coisa?'. Ele me deu a resposta que mudou a minha vida. 'Não, eu te amo, e não importa o que você é'. Aquela resposta me encorajou para que eu chegasse onde eu estou hoje, para que eu me assumisse. Ali eu vi que ele não ia me desamparar, não ia deixar de me amar e ia me respeitar e me respeitou. E aos pouquinhos eu fui mudando. Nunca diz uma mudança radical”, relembrou. 

A jornalista também contou do dia em que resolveu se assumir como transexual. “Me lembro do dia que eu desci todo o meu guarda-roupa masculino, eu tinha 58 calças masculinas. Eu peguei tudo e doei. Tudo de menino e coloquei tudo de menina. Naquela dia eu falei: 'chega, agora eu vou ser feliz”, finalizou. 

Ainda durante o bate-papo com Luciana Gimenez. Léo acabou relembrando de suas dificuldades vividas na infância, principalmente. A jornalista contou ter demorado para ter a noção de que, na verdade, havia nascido como um menino. 

“Quando eu tinha seis anos de idade eu brincava de ser apresentadora de televisão. Eu achava que era uma menina, quando eu era criança em me entendia como uma menina. Quando eu ia brincar de casinha eu sempre queria ser a mamãe. No dia em que eu fiz seis anos de idade minha mãe perguntou o que eu queria de presente e eu disse que era uma boneca. Ela disse que eu não podia ter uma boneca porque eu não era menina. Foi o primeiro contato que eu tive com esta coisa da realidade”, explicou.

Léo conta que teve sério problemas no período escolar por conta do bullying que sofria. “Eu repeti três vezes a primeira série. Eu não conseguia estudar por causa do bullying. Eu era muito menininha e logo eu sofri durante toda a minha infância e juventude por causa disso”, desabafou. 

Num dado momento da entrevista, Luciana Gimenez perguntou sobre a relação da jornalista com o apresentador Dudu Camargo. A brincadeira no palco era se Léo atenderia uma ligação do rapaz ou o bloquearia. Ela, de pronto, disse que bloquearia. O motivo, segundo ele, foi uma saia justa que Dudu a fez passar durante um programa ao vivo no SBT. Ela contou que Camargo teria feito questionamentos sobre o seu órgão genital. 

“Este menino é muito sem noção, gente. Dudu é uma das pessoas mais sem noção que eu conheço na vida. Ele é muito criança, mas eu na idade dele já tinha juízo, já tinha responsabilidade, coisa que ele não tem”, detonou.

Léo contou ter chorado em casa após o momento “saia justa”. Ela diz ainda que esperava, ao menos, ter recebido um pedido de desculpas de Dudu Camargo. “Às 11 horas da manhã ele vem perguntar do meu... Acho que ele gosta do babado. Melhora, viu. Nunca me pediu desculpas, nunca se retratou. É um sem noção”, disse. 

A jornalista também fez comentários sobre Anitta. Segundo ela, certa vez, a funkeira teria pedido, durante a gravação de um programa na RecordTV, que um dos personagens do antigo Legenádários, não pernanecesse no palco. “Ela alegou que tinha medo de caras pintadas e exigiu que tirasse de cena o personagem Huck Magrelo.  Naquela ocasião eu fiquei um pouco chateada, mas gosto demais da Anitta”, finalizou. 

Fonte: RedeTV/TvFama