Kim Kardashian apoia Demi Lovato na estreia de polêmico documentário
O documentário de Demi Lovato para o Youtube, Dancing With the Devil, estreia nesta terça-feira (23), e na noite desta segunda (22) a cantora promoveu um show estilo drive-in, com distanciamento social - por conta da pandemia de Covid -19 - para celebrar o lançamento. Quem participou do evento foi Kim Kardashian, que apoiou a amiga e até posou para uma selfie.
"Minha bebê", disse Kim ao mostrar que estava no local do show, que aconteceu no estacionamento do hotel The Beverly Hilton, em Los Angeles.
Recentemente, a empresária chegou a pedir aos fãs que assistissem ao documentário de Demi, chamando -o de 'imperdível!'
Dancing With the Devil
No documentário Dancing With the Devil, produzido e exibido pelo Youtube, Demi Lovato relata os momentos turbulentos que passou na vida com o vídeo em drogas, especialmente em meados de 2018 quando teve uma overdose de oxicodona com fentanil e heroína que quase tirou a sua vida.
Demi ainda fez revelações chocantes, como quando o traficante que a levou heroína naquela noite a "assediou sexualmente e a deixou para morrer". A overdose que Demi sofreu resultou em três derrames, uma parada cardíaca, falência de órgãos, pneumonia por ter asfixiado em seu vômito e uma perda de visão temporária, porém com sequelas permanentes, que não a permitem mais dirigir, por exemplo.
Na entrevista, Demi contou que acordou no hospital sem enxergar nada e demorou cerca de dois meses para conseguir recuperar visão 'suficiente para ler um livro'.
Demi chegou a usar muitos tipos de drogas, misturando metanfetamina, MDMA, cocaína, maconha, álcool e oxicodona. “Só isso já deveria ter me matado”, pontuou ela, acrescentando que o "coquetel" acabou não sendo suficiente.
Duas semanas depois da mistura, Demi foi apresentada ao crack e à heroína. De acordo com o Page Six, o documentário chega a mostrar fotos de Lovato desmaiando sob o efeito de crack, e fumando heroína.
“Comecei a usar de forma recreativa e, obviamente, você não pode fazer isso com heroína antes de se tornar viciada nela”, explicou ela
Fonte: Quem News/Globo.com