Justin Bieber cancela shows de São Paulo por questões de saúde: Preciso de tempo
Justin Bieber, que se apresentou no Rock in Rio no último domingo (4), cancelou os shows marcados em São Paulo, nos dias 14 e 15 de setembro. A informação foi confirmada nesta terça-feira (6) pela produtora T4F.
Ele cancelou todos os shows na América Latina, incluindo Chile e Argentina, por questões de saúde mental. Em uma carta aos fãs, Bieber falou sobre sua paralisia facial e disse que deu tudo de si no show no festival.
"No início deste ano, tornei pública minha batalha contra a Síndrome de Ramsay-Hunt, onde meu rosto estava parcialmente paralisado. Como resultado dessa doença, não consegui completar a etapa da América do Norte da Justice Tour", começou Bieber.
"Depois de descansar e consultar meus médicos, família e equipe, fui para a Europa em um esforço para continuar com a turnê. Fiz seis shows ao vivo, mas isso me custou muito. No último final de semana, me apresentei no Rock in Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil. Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora. Então eu vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar. Estou tão orgulhoso de trazer este show e nossa mensagem de Justiça para o mundo", finalizou o cantor.
Não há informações sobre os cancelamentos do restante da turnê. Bieber tem datas agendadas na África do Sul, Emirados Árabes, Israel, India, Malásia, Filipinas, Japão, Austrália, Nova Zelândia, Alemanha, Portugal, Espanha, Reino Unido, e mais países. A última data da Justice Tour é em 25 de março de 2023, na Polônia.
"Em breve divulgaremos informações adicionais sobre o procedimento de reembolso ou manutenção de ingresso para os seus titulares. Aos fãs que compraram ingressos e aguardavam ansiosamente para verem seu ídolo, compartilhamos da frustração. Estamos juntos e esperamos ter Bieber de volta em São Paulo o quanto antes", disse o comunicado da T4F.
Para vir ao festival, o cantor fez exigências como uma banheira de gelo e 12 camarins, para acomodar sua equipe de mais de 70 pessoas, segundo informou a coordenadora de backstage do Rock in Rio, Ingrid Berger.
Fonte: Quem News/Globo.com