Juju Salimeni diz não aceitar que namorado curta fotos de mulheres: Não acho normal

Juju Salimeni diz não aceitar que namorado curta fotos de mulheres: Não acho normal
Juju Salimeni diz que não aceita que namorado curta fotos de mulheres (Foto: Reprodução/Instagram)

Juju Salimeni revelou em seu Instagram, nesta segunda-feira (17), não aceitar que o namorado curta fotos de outras mulheres que não sejam amigas dele ou do casal. A apresentadora, de 36 anos, está há um ano com o fisiculturista Diogo Basaglia, de 27.

"Hoje em dia, o melhor canal de relacionamentos e encontros é a internet, o Instagram. Por isso eu acho que uma curtida quer, sim, dizer alguma coisa e tem, sim, segundas intenções. Se a mulher não for amiga do casal, não fizer parte do convívio de vocês ou não for alguém com quem ele trabalhe... se não tiver uma razão para o cara curtir a foto, desculpa, não faz sentido pra mim", começou.

Juju ainda explicou sua opinião e detalhou o que acredita serem os limites de uma interação nas redes sociais. "Eu não acho normal. Tem quem ache, são pessoas extremamente evoluídas. Não é o meu caso. Não aceito, nem de biquíni nem de nenhuma outra forma. Homem comprometido não tem que curtir, comentar ou se relacionar com outras mulheres que não sejam amigas dele ou do casal", concluiu.

Fonte: Quem News/Globo.com