Isis Valverde explica looks ousados em eventos: 'Não tem que estar a favor do desejo do outro'
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2023/w/d/l6pJbaRoWj1oidVpslZQ/isis-valverde.jpg)
Isis Valverde está divulgando o seu novo filme, Ângela, e durante as pré-estreias ela escolheu looks que flertavam com a sensualidade. A atriz usou transparência em Gramado, no Rio Grande do Sul, BDSM em São Paulo e recortes no Rio de Janeiro. As peças deram o tom da divulgação do longa que fala sobre um dos crimes de feminicídio que mais chocaram o Brasil.
O primeiro look foi o mais ousado de todos, um vestido longo com um grau de transparência considerável deixava seus seios à mostra. Em conversa com a Quem, ela contou que o desejo por peças menos tradicionais vem de uma vontade pessoal e não de pressão externa.
"É por mim mesmo. Eu posso utilizar minhas roupas do jeito que acho, e que sei que me sinto bonita", destacou. Também com transparência, mas com uma peça por baixo, o segundo look dos eventos do filme trazia como acessório uma amarração em couro que remetia a peças de BDSM.
Aos 34 anos, com uma carreira consolidada, Isis destaca seu empoderamento representado também com as roupas. "Acho que esse lugar também é muito importante, o [dos] nossos desejos. A gente não tem que estar sempre a favor do desejo do outro", destacou.
Ela ainda acrescentou que é preciso se ouvir e se agradar. "O meu desejo é esse. Coloquei porque achei bonito, me senti bela. E acho que é por isso que está valendo. E atingiu o objetivo", concluiu.
Fonte: Patrick Monteiro / Quem News