Hudson comenta harmonização facial: "Ficou melhor do que eu pensei"

Hudson comenta harmonização facial:
Hudson Cadorini passa por harmonização facial com dr. Igor Alves (Foto: Reprodução/Instagram)

Hudson Cadorini, 48 anos de idade, tem recebido vários comentários nas redes sociais depois que fotos com o resultado de sua harmonização orofacial foi divulgado. O cantor, que forma dupla sertaneja com o irmão, Edson, conversou com Quem na manhã desta quarta-feira (30) sobre o resultado do procedimento estético, realizado pelo dentista Igor Alves. "Com a idade chegando, algumas coisinhas estavam me incomodando", afirmou, com franqueza, admitindo ainda que tinha receio do resultado. "Tinha um pouco de medo de mudar as características do rosto", completa ele, que tem realizado diversos shows em lives durante a quarentena e aguarda com expectativa a Churrascada, live de Edson & Hudson com o grupo Sambô, programada para 11 de outubro.

Embora não se considere vaidoso, Hudson conta que ficou feliz com o resultado e os comentários positivos. "Imaginei que fosse ficar bom, mas ficou melhor do que eu pensei. E sabe que as pessoas não perdoam, né? Se tivesse ficado ruim, eles meteriam o pau", afirmou o cantor, que é casado com a influencer Thayra Cadorini, de 24 anos, com quem tem dois filhos, Davi, de 5 anos, e Helena, de 3.

Quem: Quando decidiu fazer a harmonização? Em algum momento, teve medo?

Hudson: É a primeira harmonização que eu fiz. Estava precisando. Senti que com a idade chegando, algumas coisinhas estavam me incomodando. Eu tinha um pouco de medo de mudar as características do rosto e quis fazer o procedimento com alguém de confiança, especial.

O que achou do resultado?

Achei ótimo porque as características do meu rosto não mudaram. Tinha medo de ficar artificial. Tem pessoas que são jovens e não precisam fazer. No meu caso, estava precisando. O doutor Igor me resgatou, deu alguma nuances quase imperceptíveis e, ao mesmo tempo, as pessoas estão percebendo. Estou bem mais jovem, as pessoas estão falando isso... O procedimento foi tranquilo, indolor. Só senti medo da anestesia mesmo porque não gosto de injeção (risos).

Considera-se vaidoso?

Sinceramente, não me considero vaidoso, mas sempre gostei de mim. Como a gente é artista, a gente precisa passar uma imagem bacana. Além de estar bem espiritualmente e de saúde, é importante se cuidar. Nosso rosto é o nosso cartão de visitas, está em fotos, capas de discos. Deixar de envelhecer, a gente não vai, mas se der para dar uma retardada é bom, né? Enquanto estiver na mídia, é bom cuidar da imagem. Imagem é quase tudo.

Nas redes sociais, reparamos que gerou vários elogios. Imaginava que fosse repercutir tanto?
Fiquei um pouco surpreso. Imaginei que fosse ficar bom, mas ficou melhor do que eu pensei. E sabe que as pessoas não perdoam, né? Se tivesse ficado ruim, eles meteriam o pau. Gostei muito do resultado e a repercussão foi superpositiva. Gostei e fiquei feliz demais.

Pretende realizar novos procedimentos?

É o seguinte: quando a gente começa a fazer, a gente não para nunca mais (risos). Essa que é a realidade. Tenho um retorno marcado para daqui 20 dias, mais ou menos. Em seis meses, a gente vai repor, como uma manutenção. O ácido hialurônico desaparece do rosto. De vez em quando, tem que dar uma "calibrada" (risos). É como ar no pneu.

Fonte: Quem News/Globo.com