Homem é preso após atropelar casal e tentar subornar PMs

Segundo a PM, o suspeito tentou fugir do local sem prestar socorro às vítimas e apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Homem é preso após atropelar casal e tentar subornar PMs
Após atropelar mulher grávida, homem tenta fugir e subornar PMs

Um homem foi preso após atropelar um casal que estava em uma motocicleta no Conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, no final da noite desta terça-feira, 8. A mulher estava grávida de dois meses e segundo a Polícia Militar, o suspeito tentou fugir do local sem prestar socorro às vítimas e apresentava sinais visíveis de embriaguez.

A ocorrência foi presenciada por uma policial militar de folga, que seguia para casa quando se deparou com o veículo do suspeito em alta velocidade e danificado, após ter colidido com outros três carros e em seguida atropelado o casal.

A policial fez o acompanhamento tático e conseguiu interceptar o motorista na Avenida São Marcos Evangelista. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem demonstrava agressividade, arrogância e exaltação, além de apresentar forte odor de álcool e desequilíbrio.

Durante a abordagem, ele desobedeceu ordens da guarnição, insinuou ter influência política e tentou subornar os policiais exibindo dinheiro dentro da carteira. Em seguida, urinou em via pública, na frente da vítima grávida, da policial e de moradores que acompanhavam a situação. Ele também tentou fugir novamente, o que levou à necessidade de algemá-lo para garantir a segurança de todos os envolvidos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro às vítimas. Já o condutor recusou-se a fazer o teste do bafômetro e, por conta da indisponibilidade de guincho, o veículo permaneceu no local da abordagem.

Na delegacia, o suspeito continuou com o comportamento hostil e chegou a ameaçar os policiais. O caso foi encaminhado para as autoridades competentes para as medidas legais cabíveis.

FONTE: INFONET