Homem é preso acusado de estupro no município de Porto da Folha

Crime ocorreu em março deste ano, quando a vítima foi atacada após aceitar carona

Homem é preso acusado de estupro no município de Porto da Folha

Um homem de 48 anos foi preso por estupro no município de Porto da Folha. A prisão preventiva foi realizada na manhã desta segunda-feira, 23.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as investigações iniciaram após a vítima procurar a Delegacia de Porto da Folha e relatar que, no dia 10 de março deste ano, havia sido estuprada e agredida fisicamente por um homem que conhecia.

Segundo o relato, o crime ocorreu após ela aceitar uma carona de motocicleta. Durante o percurso, o investigado teria desviado do trajeto previsto até a residência da vítima e seguido para uma estrada isolada na região da Várzea, onde cometeu o abuso.

O suspeito foi localizado no povoado Vitória, em Porto da Folha, pilotando a mesma motocicleta usada no dia do crime. Ele foi detido no local e o veículo foi apreendido como objeto utilizado para facilitar a prática criminosa.

Ainda conforme a SSP, o homem foi preso preventivamente e será apresentado ao Poder Judiciário, onde passará por audiência de custódia. A Polícia Civil reforça que denúncias de crimes podem ser feitas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181.

Fonte: Infonet.