Homem é flagrado tirando foto por baixo da saia de uma jovem

Homem é flagrado tirando foto por baixo da saia de uma jovem

Um homem foi flagrado na manhã desta terça-feira (22), tirando fotos por baixo da saia de uma jovem. O crime aconteceu por volta das 9h40, dentro de um supermercado no bairro Salgado Filho, Zona Sul de Aracaju. Toda cena foi filmada pelas câmeras do circuito interno do estabelecimento comercial.

A vítima é a estudante de direito Maria Antônia Lima, de 19 anos. Ela estava na fila de uma casa lotérica quando tudo aconteceu. Nas imagens é possivel ver quando a jovem passa pelo agressor e ele a acompanha. Ela para na fila e ele se posiciona atrás da jovem. A estudante está distraída, no celular. O homem disfarça, coça o joelho, olha para os lados e age sem se preocupar com as pessoas por perto. Logo atrás dele estavam outras duas mulheres que não percebem a ação. Um homem que estava próximo viu tudo e questionou o suspeito sobre o que ele estava fazendo. Em seguida, o suspeito fugiu do local.

A estudante disse ao F5 News que no momento em que estava na fila percebeu um toque na perna, se virou para olhar e viu o homem se levantando, mas pensou apenas que ele estava pegando algo que deixou cair e esbarrou nela sem querer. 

"Nada disso passou pela minha cabeça. Voltei a olhar pra frente e continuei no celular, foi quando ouvi um homem xingar muito, chamando alguém de pedófilo e outros nomes, percebi que ele estava se referindo ao homem que estava ao meu lado e fiquei sem entender, foi quando ele disse que tinha acontecido. Fiquei em choque, não acreditei, não consegui entender a situação, liguei para meu pai na hora e foi quando me dei conta da gravidade", relata.

Maria Antônia e o pai foram até a Delegacia de Atendimentos a Grupos Vulneráveis (DAGV), onde registraram um boletim de ocorrências. A delegada que a atendeu expediu um ofício solicitando ao supermercado que liberasse as imagens para tentar identificar o suspeito.

Além de registrar o B.O., a vítima postou as imagens em seu perfil do Instagram, pedindo ajuda para identificar o homem. “Peço que por favor, quem souber quem é ou o avistar em algum lugar, entre em contato", disse.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) afirmou que um inquérito policial já foi instaurado para investigar o caso e identificar o homem. "Foi instaurado o inquérito policial para apuração dos fatos e identificação da autoria do crime. A Polícia Civil reforça que a população pode ajudar na elucidação desse caso repassando informações por meio do Disque Denúncia (181). O sigilo do denunciante é gratuito", informou a pasta.

O supermercado onde aconteceu o crime informou que está apurando as informações para emitir um posicionamento. 

Fonte: F5News