Homem é assassinado a facadas no Mercado Central de Aracaju

Homem é assassinado a facadas no Mercado Central de Aracaju
F5 News

No fim da manhã desta terça-feira (28), um homem foi assassinado a facadas após uma briga dentro do Mercado Central de Aracaju. A informação foi confirmada ao F5 News pela  Delegada Juliana Alcoforado, responsável pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Sergipe (DHPP).

De acordo com a delegada, o crime aconteceu por volta das 10h30 da manhã, quando houve uma briga entre a vítima fatal e outros dois homens. 

A Polícia Militar informou que o rapaz que desferiu as facadas não foi identificado, e que a Polícia Civil faria a identificação.

Ainda conforme as informações policiais, até o momento, não há confirmações sobre a motivação do desentendimento entre eles. 

Equipes da criminalística e da Polícia Civil estiveram no local do crime. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: F5 NEWS