Gkay diz que quebrou celibato e fez lista de quem queria pegar na Farofa: Não dava conta

Gkay diz que quebrou celibato e fez lista de quem queria pegar na Farofa: Não dava conta
Gkay (Foto: Reprodução/Instagram)

Gkay falou por mais de 4 horas sobre sua festa Farofa da Gkay, que foi o assunto nas redes sociais. Ao podcast Poddelas, a influenciadora contou os bastidores do evento de três dias no Ceará, que reuniu inúmeras celebridades.

"Quando fechei o hotel [20 dias antes da festa] me falaram que não tinha como fazer permuta. Pedi desconto. Quando ela me mandou o valor do hotel foi o primeiro baque. Eu nem imaginava o que vinha pela frente. Fechei o hotel e tudo mais. Produção, eu tive que aprender tudo. [...] Rider técnico, as exigências que os artistas faz... Querem que leve 100 toalhas brancas e não sei o quê, e você fica assim: 'Porra, para que?'. Os artistas não me cobravam nada, mas os empresários queriam 35 passagens aéreas. Tinha que pagar tudo, eu ia fazer o que? A banda não toca de graça", desabafou ela.

"O Alok ia abrir a Farofa... Eu não acreditava e não chegava, não chegava. E eu pensava, esse homem desistiu. Ele me chamou atrás do palco quando ele chegou, antes de começar, e pensei que ele ia pedir o cachê inteirinho [R$ 500 mil] e pensei: 'Alok, me desculpa, vou ter que vender meu c* para um produtor seu... Era a única forma! Uu chupar alguém, sei lá'", brincou ela, dando risada.

"Quebrei meu celibato. Existia a lista da farofa e a lista que eu queria pegar. Então, para puxar conversa com o boy, eu chamava para ir à Farofa. Quando cheguei na festa, eram uns 20 boys que eu chamei pra me pegar. Só que eu não dava conta. Chamei todas as classes, jogador de futebol, médico, tiktoker... Fui em todos os estados do Brasil. Todo mundo estava lá mesmo", afirmou. "Consegui dar atendimento e acordava no dia seguinte arrependidíssima, porque eu fico morta. Aí, você acorda e já tem um monte de gente, maquiador, stylist expulsando os boys".

Fonte: Quem News/Globo.com