Giroud desembarca na Itália para assinar contrato com o Milan
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/a/X/qHqJYiSHekPeErGGOYtw/000-9f637r.jpg)
Olivier Giroud já se mostra como atacante do Milan. O jogador francês desembarcou em Milão na manhã desta sexta-feira vestindo uma máscara com o escudo do clube. Em seguida, ele passou por exames médicos na clínica La Madonnina. A assinatura de contrato deve ocorrer nas próximas horas.
Giroud vai para o Milan após o acerto de pagamento de £1 milhão (cerca de R$ 7 milhões) ao Chelsea. Ele vai assinar contrato de dois anos (até junho de 2023), com a possibilidade de extensão por mais uma temporada.
A expectativa é de que o Milan anuncie o seu novo reforço ainda nesta sexta-feira. Ele deve se apresentar aos treinos apenas no dia 26 de julho.
O acerto entre Chelsea e Milan pelo atacante já havia sido noticiado na semana passada, e na quinta-feira o diretor técnico Paolo Maldini confirmou a contratação.
Giroud deixa o Chelsea depois de três temporadas em Stamford Bridge, em que disputou 199 jogos e marcou 39 gols. Antes disso, ele havia jogado por seis anos no Arsenal.
Na última temporada, ele participou de 25 jogos e marcou 10 gols, sendo seis na campanha campeã na Liga dos Campeões. Por outro lado, Giroud disputou apenas duas partidas na Eurocopa-2020 e passou em branco.
Fonte: Globoesporte.com