Gerard Piqué diz ter ficado em choque com acusação de estupro do ex-colega, Daniel Alves
Gerard Piqué, de 36 anos de idade, tirou a dúvida de muitos internautas, se ele já havia escutado a música BZRP Music Sessions #53, da ex-mulher Shakira. Durante uma entrevista à rádio "RAC 1", nesta terça-feira (14), o atleta se limitou em sua resposta: “Obviamente! Eu ouvi a música”, disse o espanhol.
Sobre o fim do relacionamento de 12 anos, o jogador preferiu não se expor sobre o assunto. "Não quero falar sobre o assunto. Temos uma responsabilidade, somos pais e devemos proteger nossos filhos. Cada um toma suas decisões. Não tenho vontade de falar mais, só quero que meus filhos estejam bem", comentou.
Caso Daniel Alves
Além de falar sobre a cantora, Gerard Piqué também comentou sobre a acusação de estupro envolvendo o brasileiro Daniel Alves, que está preso na Espanha desde 20 de janeiro.
"Quando sai a notícia, eu, como ex-companheiro... Dá a sensação de que não o conhece. Fica em estado de choque, pois pensa "compartilhamos tudo". Você o vê e não pensaria nunca.", disse Piqué, que jogou com Daniel Alves por anos pelo Barcelona.
"É um caso complicado. O conheço e o aprecio. Tudo, para seus companheiros, é muito pesado. Quero que a Justiça faça seu trabalho. Até que não me digam que fez, temos que esperar. É fácil dizer que é culpado, quero esperar o que o juiz disser, e o que disser temos que acatar. E ajudar a vítima no processo”, concluiu.
Fonte: Quem News/Globo.com