'Família se preparou para o pior', diz parente de Madonna sobre internação

'Família se preparou para o pior', diz parente de Madonna sobre internação
Madonna Reprodução / Instagram

O diagnóstico de Madonna no hospital assim que chegou inconsciente, no último sábado (23), era tão grave que seus familiares passaram "a se preparar para o pior". Segundo o Daily Mail, um parente da cantora revelou que todos se uniram e passaram vários momentos traumatizantes sem saber se ela sobreviveria.

“Nos últimos dias, ninguém sabia realmente o que ia acontecer, e sua família estava se preparando para o pior”, disse o parente ao veículo, acrescentando que Madonna tem se esforçado demais com os ensaios para a turnê.

"É por isso que [a internação] foi mantido em segredo desde sábado. Todos acreditavam que poderíamos perdê-la e essa tem sido a realidade da situação", continuou o parente.

Madonna é mãe de seis filhos: Lourdes, de 26 anos de idade; Rocco, de 22 anos; David Banda, de 17; Mercy, de 17; e as gêmeas Stella e Estere, de 10 anos.

Lourdes esteve ao seu lado durante toda a hospitalização, informou o The New York Post. Madonna tem três irmãs, Paula, Melanie e Jennifer e quatro irmãos: Anthony, Martin, Christopher e Mario.

Anthony morreu em fevereiro de câncer na garganta e insuficiência respiratória, aos 66 anos. Os irmãos Ciccone mantêm um perfil discreto, deixando o centro das atenções para a artista.

"Todos os membros da família de Madonna se uniram para isso. Isso realmente a acordou para caralho. Ela não tem vivido uma vida tão saudável quanto deveria para sua idade e tem se desgastado nos últimos meses. Ela acha que ainda é jovem quando, na verdade, não é. Ela também acredita que é invencível. Ela colocará sua carreira e sua fama antes de sua saúde até o dia em que ela morrer", acrescentou a fonte.

Internação de Madonna

A cantora Madonna, de 64 anos, foi internada na UTI de um hospital, no sábado (24), com infecção bacteriana e, devido a seu estado de saúde, a turnê Four Decades, The Celebration Tour foi adiada. O anúncio foi feito no Instagram por Guy Oseary, empresário da cantora, nesta quarta-feira (28). Segundo o site Page Six, Madonna foi encontrada inconsciente e precisou ser intubada.

A Celebration Tour começaria no próximo dia 15 em Vancouver, no Canadá, e seguiria por outras 43 cidades, como Estados Unidos, México, Inglaterra, Portugal e França, entre outros. Os ingressos já estavam esgotados e, há semanas, boatos davam conta de que a turnê talvez passasse pela América do Sul, com o Brasil incluído. A tour celebra as quatro décadas de carreira de Madonna, ao longo das quais ela lançou hits como Material Girl, Hung Up, Vogue e Like a Prayer, entre dezenas de outros.

Fonte: Por Carolina Rocha / Quem News