Equipe de Sarah, do BBB21, fala de erros e pede respeito

Equipe de Sarah, do BBB21, fala de erros e pede respeito
Sarah integra time de participantes do BBB21 (Foto: Globo/Fábio Rocha)

Os administradores da equipe de Sarah, do BBB21, publicaram uma carta aberta no Instagram. Sua equipe assumiu os erros da participante no jogo, mas pediu para que os internautas respeitassem sua família e profissionais que trabalham com ela. 

"Oi galera, essa carta é diretamente dos adms da Sarah Andrade para vocês! Nos últimos dias não tem sido fácil lidar com as mídias sociais da Sarah. Sentimos que já passamos da fase jogo e estamos lutando pela sobrevivência em um campo de guerra cheio de ódio. Vocês pedem responsabilidade nas palavras da Sarah, mas isso vale para todos, inclusive vocês. Esse espaço, que deveria ser para comunicação e relacionamento, se tornou centro de massacre com palavras e ameaças. Lembrem-se que existem pessoas e corações aqui do outro lado. Diariamente dezenas de portais de entretenimento divulgam fake news e matérias de muito mal gosto sobre ela. Além de disparo de comentários automatizados em suas redes sociais, com estratégia e planejamento para prejudicar a Sarah", começou.

"Ela errou com palavras e isso é indiscutível, mas todos estamos suscetíveis ao erro e ao aprendizado que ele traz. O BBB é um jogo e a maneira que ela escolhe jogar precisa ser respeitada. Sarah é uma pessoa incrível, de um coração único, extremamente positiva e divertida."

Segundo a equipe de Sarah, a mãe da BBB, Abadia, tem motivado a todos a continuarem o trabalho mesmo diante dos ataques. "Em um dos dias de mais aflição, recebemos esse áudio da @abadia.nica, mãe da Sarah, o que nos contagiou de energia boa e nós vamos permanecer junto a ela até o fim. Está tudo bem discordar das falas e atitudes da Sarah, o que não está tudo bem é disseminar todo esse ódio. A cultura do cancelamento foi palco de discussão lá dentro e se reflete aqui fora em grande intensidade. Por que não podemos discordar com respeito Pedimos que sejam conscientes de cada palavra publicada por aqui e que evitem disseminar essas correntes de ódio que andam alimentando, isso está afetando gravemente os familiares, amigos e fãs dela. Recebemos esse áudio do vídeo da mãe da Sarah que nos motivou muito e resolvemos compartilhar com vocês. Pedimos apenas respeito e amor!", finalizou. 

No áudio (veja abaixo), a mãe de Sarah diz que tem orado pela filha, que segundo ela, é mais bonita por dentro do que por fora.

"A Sarah é muito mais bonita por dentro. Garanto para vocês que ela é muito mais bonita por dentro. Deus sabe que o que eu estou falando é verdade. Peço muito a Deus para a minha filha se dar muito bem aqui fora. Muita coisa vai acontecer de bom. Minha filha é gente boa. Ela não é ingrata, não. Ela é muito grata por tudo o que as pessoas fazem por ela", disse a mãe de Sarah.

Fonte: Quem News/Globo.com