DORES: Polícia pede ajuda para prender Denilson “Que Loucura”, acusado de feminicídio

DORES: Polícia pede ajuda para prender Denilson “Que Loucura”, acusado de feminicídio

Nesta quarta-feira, 9, a delegada titular do município de Nossa Senhora das Dores, Maria Zulnária, foi entrevistada pelo Jornal da Fan 2ª Edição e pediu o apoio da sociedade para capturar Denilson Dias dos Santos, conhecido como “Que Loucura”.

Segundo informações fornecidas pela delegada, ele é acusado de ter matado a companheira, Ladyslaine Viana, de 32 anos, no dia 26 de outubro no bairro João Ventura, no município de Nossa Senhora das Dores.

“Na tarde de 26 de outubro fomos acionados para atender uma ocorrência de um suposto suicídio. Quando chegamos encontramos a vítima já sem vida no chão e uma corda pendurada. A vítima tinha 32 anos e era muito conhecida na cidade, tinha muito carisma na cidade. Foi uma forma brutal. Os primeiros levantamentos davam conta que aquela situação distanciava de um suicídio”, explicou a delegada ao radialista George Magalhães.

A autoridade policial informou ainda que o mandado de prisão foi expedido pela Justiça dias antes do período eleitoral, impossibilitando o cumprimento da decisão.

“Encontramos indícios de que se trata de um feminídio e não de um suicídio. Pedimos a prisão e o Judiciário concedeu a temporária. No dia seguinte ao caso, o Denilson já não estava na cidade. O mandado foi expelido antes do período eleitoral e já não podíamos efetuar a prisão. Eles estavam em processo de separação, isso já é dito por todos nos autos. Ele continua foragido. Eu acho importante ressaltar que, de uma forma cruel, foi divulgado um fake News dando detalhes sobre o laudo. Isso não é verdade. Eu nunca divulgaria algo para macular a imagem da vítima. O que eu peço é que as pessoas possam nos ajudar a localizá-lo. Peço que liguem para o disque denúncia 181. Só tenho a agradecer a colaboração neste caso, tanto da sociedade quanto da imprensa”, finalizou Maria Zulnária.

Fonte: FANF1