Danilo Gentili fica com rosto deformado após alergia por medicamento

Danilo Gentili fica com rosto deformado após alergia por medicamento
Danilo Gentili fica com rosto deformado após alergia pro medicamento (Foto: Reprodução/Instagram)

Danilo Gentili deixou seus seguidores assustados ao publicar vídeos no Instagram na noite deste domingo (4). O apresentador do The Noite estava com o rosto deformado e explicou que teve uma crise alérgica ao tomar um medicamento que não poderia.

“Passei por maus bocados nesta Páscoa. Graças a Deus, está tudo bem agora, tudo em paz. Mas, por acidente aí, tivemos um problema, tomei uma medicação que eu não podia. Eu sou alérgico, começou a dar choque anafilático, meus olhos começaram a inchar muito, minha traqueia começou a inchar muito. Foram momentos bem tensos”, contou ele.

Danilo falou que foi para o hospital e quase precisou ser intubado. “Fiquei em observação. Agora está melhor. Tive um período tenso, se minha traqueia não regredisse, eu ia precisar ser intubado. E, se fosse intubado, isso é um risco gigantesco para mim, porque eu não posso tomar remédio. E poderia ser uma situação complicadíssima, poderia ir para o saco”, declarou.

O apresentador aproveitou ainda para mandar uma mensagem de fé aos seus seguidores. “Quando pensei que poderia ir pro saco, tive paz. Porque eu lembrei em quem eu tenho crido. E eu lembrei, porque ele vive, eu também viveria. Eu lembrei que, por causa dele, ainda que eu morresse, eu viveria. Essa é a certeza da minha fé. Ainda é Páscoa em como essa é coisa mais preciosa que eu tenho, estou compartilhando com vocês. Busque essa vida e você nunca morrerá”, completou.

Fonte: Quem News/Globo.com