Cristiano Ronaldo tem seguranças gêmeos que serviram em força de elite no Afeganistão

Cristiano Ronaldo tem seguranças gêmeos que serviram em força de elite no Afeganistão
Cristiano Ronaldo e gêmeos Ramalheiro (Foto: Reprodução)

Cristiano Ronaldo, de 36 anos, a namorada, Georgina Rodriguez, que está grávida, e os quatro filhos estão sendo protegidos por irmãos gêmeos que serviram em uma unidade de elite das forças especiais no Afeganistão. Segundo a revista Flash, o astro do Manchester United conta desde setembro com os seguranças Sergio e Jorge Ramalheiro, ex-soldados que lutaram no país da Ásia, antes de irem para uma unidade especial da polícia. Os portugueses são trigêmeos e o terceiro irmão, Alexandre, continua na polícia  - os três já foram assunto várias vezes na TV local.

Sergio e Jorge já tinham sido vistos fazendo a segurança do craque em setembro, quando CR7 embarcava para a Suíça para um jogo da Liga dos Campeões. Um dos gêmeos também estava na festa de aniversário de Alana Martina, de 4 anos, uma das filha de Cristiano, que aconteceu em Madrid.

Segundo a Flash, os gêmeos pediram uma licença sem vencimentos da polícia portugues apara "perserguir outros interesses". Os trigêmeos são de uma vila perto da cidade de Pombal,  a duas horas de carro de Lisboa. Eles entraram para o exéricto após terminarem a escola, e foram para uma unidade de forças especiais chamada Comandos,tropa de elite de Portugal criada em Angola em 1962.

Em 2004, a mãe deles, Leonilde, foi entrevista pelo jornal Correio da Manhã, da cidade deles, devido à decisão dos trigêmeos de servirem o Exército. "Eles só voltam para casa a cada quinze dias para lavar a roupa", disse ela à publicação. "Eles são muito fortes mental e fisicamente", garantiu um militar que chefiou os três ao jornal.

Fonte: Quem News/Globo.com