Caso Joicy: DHPP ouve família e testemunhas; padrasto está foragido

Caso Joicy: DHPP ouve família e testemunhas; padrasto está foragido
O principal suspeito de cometer o crime é o padrasto da criança que está foragido (Foto: SSP/SE

A Polícia Civil através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) começou a ouvir familiares e testemunhas para apurar a morte da criança Joicy Vitória Santana, de 4 anos, que morreu na segunda-feira, 24, com sinais de espancamento. O principal suspeito de cometer o crime é o padrasto da criança que está foragido.

O corpo de Joicy Vitória foi sepultado na manhã desta terça-feira, 25, no cemitério do Povoado Colônia, em São Cristóvão.

No momento, o DHPP trabalha com a hipótese de homicídio e atua para localizar o padrasto da criança. O Departamento também está realizando ainda diligências, no sentido de esclarecer os fatos e culpabilizar todos os envolvidos no delito.

Informações sobre o caso ou o paradeiro do padrasto da criança podem ser repassadas ao Disque-Denúncia – 181. O sigilo da ligação é garantido.

De imediato, a PM foi até a casa da criança, no povoado Aldeia Nova, zona rural de São Cristóvão, onde foi recebida pela mãe de Joicy, que afirmou que o companheiro não estava no local e que as lesões teriam ocorrido por uma queda. Apesar das buscas por parte da guarnição, o homem não foi encontrado. Por causa da situação, o irmão de Joicy, foi levado pelo conselho tutelar para a casa da avó.

Fonte: Aisla Vasconcelos/Infonet