Caso Armie Hammer: modelo chora ao falar de relacionamento e fãs apontam ator
O desabafo da americana Paige Lorenze, de 22 anos, pode ter complicado ainda mais situação de Armie Hammer, acusado de estupro e canibalismo. A modelo de 22 anos teve uma breve relação com o ator, em dezembro de 2020, e fez um desabafo em um vídeo no YouTube falando sobre um "relacionamento que teve recentemente" - o relato da jovem levou os fãs a concluírem que se trata de Hammer.
Paige falou sobre sua temporada em Los Angeles e contou que tinha terminado um namoro sério quando se envolveu logo em seguida com outra pessoa. "Comecei um relacionamento com alguém porque estava super vulnerável, super inconsolável e só queria que alguém me distraísse. Acabei saindo com alguém e foi o mais estranho... Olha isso é outra coisa sobre a qual não quero falar agora. É realmente difícil falar sobre isso”, explicou a modelo, chorando.
“A coisa toda é, honestamente, muito difícil para mim. Realmente eu não estava em um bom lugar e permiti que muitas coisas acontecessem com as quais eu não estava de acordo e me entorpeci. L.A. não foi uma boa experiência para mim”, disse Paige, contando que existem outras razões para não gostar da cidade.
O vídeo entrou no ar horas depois de Armie Hammer se desculpar pelo vídeo que postou em seu Instagram pessoal, no qual está em um quarto de hotel nas Ilhas Cayman e com uma mulher seminua na cama. Ele se referiu a ela como Miss Cayman e pediu desculpas para o concurso.
"Minha ex está se recusando a voltar para os Estados Unidos com os meus filhos. Então, eu tive que vir para Cayman, o que é uma droga. Exceto por uma parte boa nisso, f* a Miss Cayman de novo enquanto estou aqui", dizia o ator no vídeo.
Fonte: Quem News/Globo.com