Carmópolis: adolescente de 18 anos é vítima de estupro dentro de casa

Carmópolis: adolescente de 18 anos é vítima de estupro dentro de casa

Uma jovem de 18 anos, com deficiência mental, foi estuprada na manhã desta terça-feira (08) no povoado Aguada, zona rural de Carmópolis, no leste de Sergipe.

As informações disponibilizadas no boletim de ocorrência apontam que o crime aconteceu por volta das 10h, após a mãe ter saído até a sede do município. 

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já teria assediado a vítima antes e a abordou quando ela estava sozinha em casa.. 

A moça foi levada ao Conselho Tutelar do município e então encaminhada para a Delegacia Plantonista de Propriá. 

A vítima também foi atendida na maternidade Nossa Senhora de Lourdes, em Aracaju, onde recebeu auxílio médico. 
 
Na manhã desta quarta-feira (09), ela passou pela perícia do Instituto Médico Legal, onde foram feitos procedimentos para investigação. 

Revoltante

A mãe da vítima deu uma entrevista na manhã desta quarta-feira (09), na rádio Fan FM, e relatou que o suspeito seria um conhecido da família. 

Segundo o relato da vítima para a sua mãe, o homem teria forçado e abusado da jovem.

Ainda em entrevista, ela contou que chegou a conversar com o suspeito por telefone e em sua própria casa. 

“Ele pediu desculpa para mim, dizendo que não era para ter feito isso. Disse que tinha abusado da minha filha, mas não teve penetração”, relatou a mãe.  

A mãe também disse que ele já teria confessado o crime na cidade e agora está foragido. Ela pede por ações mais assertivas da polícia. 

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe informou que o caso foi registrado na Delegacia Plantonista de Propriá e será investigado pela Delegacia de Carmópolis. 

Qualquer informação, que ajude a chegar ao suspeito de autoria do crime pode ser repassada pelo disque-denúncia 181. 

Fonte: F5News