Bruna Marquezine relembra tatuagem com Neymar: Minha primeira

Bruna Marquezine relembra tatuagem com Neymar: Minha primeira
Neymar e Bruna Marquezine — Foto: Reprodução: Instagram

Bruna Marquezine , de 28 anos, relembrou a tatuagem que fez com Neymar, seu ex-namorado de 31, no passado. Em um vídeo gravado para a revista Glamour dos Estados Unidos, a atriz realizou um tour pelos 21 desenhos que tem no corpo, incluindo aquele que marcou seu relacionamento com o atleta.

Na época, além de usarem alianças de compromisso, Bruna e Neymar também tatuaram um coração em seus dedos, ela no anelar e ele do mindinho.

No entanto, diferentemente dos outros 20 símbolos, sobre os quais explicou as inspirações em detalhes, Marquezine foi bastante breve ao passar pela tatoo em seu dedo. "Essa foi minha primeira", limitou-se a dizer ela ao mostrar o coração.

Recentemente, Adão Rosa, o tatuador de Neymar, entregou que ele optou por não manter a homenagem à ex-namorada após o termino dos dois.

"Ele fez um coração no dedo em homenagem à Bruna Marquezine, os dois trocaram essa tatuagem. Depois ele cobriu o coração", revelou em entrevista ao programa Domingo Espetacular.

A mudança, porém, é recente, já no dia 04 de agosto, o jogador publicou um clique ao lado de Éder Militão e Vini Jr., no qual ainda era possível ver a tatuagem em seu dedo.

Neymar e Bruna Marquezine namoraram durante cerca de seis anos, tendo diversas idas e vindas entre 2012 e 2018. A última delas foi na virada de 2017 para 2018, quando o casal retomou o relaciomento durante o réveillon em Fernando de Noronha depois de uma temporada separados.

Desde então Bruna só assumiu um relacionamento público com Enzo Celulari. Os dois ficaram juntos por um ano, e logo que anunciaram o fim do romance, o fãs voltaram a shippar o casal 'BruMar'.

Já Neymar se envolveu em polêmicas com diversas outras mulheres, mas sua única namorada oficial foi Bruna Biancardi, que agora espera uma filha dele. Muitos internautas afirmam, inclusive, que além de compartilharem o mesmo nome, Biancardi e Marquezine são fisicamente parecidas.

Fonte: Quem News/Globo.com