Britney Spears publica fotos nua em viagem após suspensão da tutela
Britney Spears está comemorando a suspensão da tutela em uma viagem com o noivo Sam Asghari. A cantora pop, inclusive, publicou na noite desta quinta (30) fotos em que aparece nua.
"Se divertir no Pacífico nunca fez mal a ninguém", escreveu no Instagram.
Logo após a decisão judicial desta quarta (29), Britney compartilhou vídeos pilotando um avião, já à caminho da viagem para comemorar uma vitória judicial que indica o fim do controle do pai. Jamie Spears controlou a vida da filha por 13 anos.
Os vídeos e imagens são, portanto, os primeiros registros de Britney "livre".
Ela também compartilhou um trecho de um passeio de barco com a legenda "Vivendo o melhor momento da minha vida aqui".
A empresária e influenciadora Paris Hilton celebrou o novo momento de vida de Britney: "Amando ver você feliz e livre. Você merece! Te amo, B".
Suspensão da tutela
Britney está oficialmente livre da tutela do pai a partir desta quarta-feira (29), após 13 anos.
Ele já havia desistido de ser tutor, mas sua saída estava prevista para acontecer só na audiência sobre o caso que estava marcada para janeiro de 2022.
No entanto, Britney Spears pediu à justiça dos EUA para acelerar o fim da tutela do pai, e foi atendida pela juíza Brenda Penny.
O contador John Zabel substitui imediatamente Jamie Spears no papel de tutor. Em uma audiência posterior será decidido sobre o fim do processo de tutela de Britney Spears.
Um dos motivos alegados pela cantora para acelerar o rompimento é que ela a situação da tutela do pai a impediria de assinar um acordo pré-nupcial com seu noivo, o modelo e atleta iraniano Sam Asghari.
A defesa de Britney também criticou a posição do pai na tutela. "Britney Spears merece acordar amanhã sem ter o pai como tutor", disse o advogado dela, Matthew Rosengart, na audiência desta quarta-feira.
Depois de meses de uma campanha #FreeBritney, pelo fim da tutela da cantora, que durou 13 anos, Jamie Spears entrou com um pedido na justiça americana em setembro para encerrar o processo.
Em depoimento em junho, a cantora classificou a decisão judicial que permitia que sei pai continuasse no controle sobre sua vida como abusiva, idiota e constrangedora.
Em uma participação de 23 minutos, a estrela disse que foi drogada, forçada a atuar contra sua vontade e impedida de ter filhos.
"Eu só quero minha vida de volta", disse ela, por telefone, ao pedir ao tribunal o fim de sua tutela.
O documentário "Britney vs. Spears", sobre a batalha de Britney Spears para se livrar da tutela mantida pelo pai, ganhou trailer no dia 22 de setembro.
Com direção de Erin Lee Carr ("Eu te Amo, agora morra - O caso de Michelle Carter"), o filme estreou na terça-feira (28) na Netflix.
Fonte: G1