Brad Pitt e Angelina Jolie assinam divórcio sete anos após separação

Brad Pitt e Angelina Jolie assinam divórcio sete anos após separação

O divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie é considerado definitivo perante a lei, informou a revista InTouch. A separação aconteceu há sete anos e foi marcada por um imbróglio judicial. "O divórcio é definitivo”, confirma uma fonte à publicação.

De acordo com os documentos do tribunal, Angelina também concordou em ir à mediação para resolver o processo. "Eles gastaram muito dinheiro nessas batalhas legais, incluindo a luta pela custódia, e Angie poderia ter falido, então é inteligente reduzir suas perdas. É uma grande vitória para Brad", disse a fonte.

Juntos desde 2004, os atores se casaram no papel desde 2014. Ao anunciar a separação, em 2016, eles alegaram diferenças irreconciliáveis. Segundo fontes próximas ao casal, Angelina não estaria contente com a forma com que Pitt estava lidando com os filhos.

Em 2021, durante as etapas do divórcio, o filho mais velho, Maddox, prestou depoimento contra Brad em meio à batalha legal. Segundo relatos, o ator gostaria de dividir a custódia das crianças, enquanto Angelina pedia a guarda integral de todas elas.

Fonte: Quem News/Globo.com