Brad Pitt abre o coração e admite que ainda ama uma das ex; Saiba quem
Apesar de estar namorando Inés de Ramon - mesmo sem ter admitido oficialmente - Brad Pitt acabou admitindo que ainda ama uma de suas ex-namoradas. O astro, que já foi casado com estrelas como Jennifer Aniston e Angelina Jolie, foi uma outra estrela de Hollywood que parou o seu coração.
Atualmente com 59 anos de idade, Brad mencionou em sua entrevista recente à Vanity Fair que foi Juliette Lewis que roubou definitivamente o seu coração quando namoraram em meados dos anos 90. Os dois se conheceram no set de gravações do filme Dias de Violência, e ficaram juntos pouco depois.
Na época, Juliette Lewis - atualmente com 49 anos de idade - tinha apenas 17 anos, enquanto Brad Pitt tinha 27. Eles ficaram juntos por três anos e no início de 1993, romperam.
"Eu ainda amo essa mulher. Há um verdadeiro gênio ali. Eu me diverti muito com ela. Foi um dos melhores relacionamentos em que já estive. O problema é que crescemos com essa visão de que o amor conquista tudo, e isso não é verdade, não é?", disse ele recentemente à Vanity Fair.
Em 1993, antes do término, Brad e Juliette estrelaram lado a lado seu segundo filme, Kalifornia - Uma Viagem ao Inferno. No lançamento, Juliette disse que já gostava de Brad como ator antes de começarem a namorar.
"Estamos no ponto do amor onde gostamos de nos ver todos os dias e não ficamos entediados um com o outro, então é muito, muito legal. Além disso, podemos estar perto um do outro quando estamos trabalhando, conversando e colaborando. Queremos trabalhar juntos de novo e de novo e de novo."
Anos depois, Juliette refletiu, em entrevista ao The Guardian, sobre o namoro com Brad Pitt. "Ele não está mais no meu universo agora. Parece um relacionamento de colégio, porque agora ele é uma pessoa muito famosa. Espero que encontre a felicidade, porque eu o amei genuinamente. Ele é um cara muito legal".
Fonte: Quem News/Globo.com