Adele descreve criação de novo álbum: Morreria no momento mais turbulento da vida

Adele descreve criação de novo álbum: Morreria no momento mais turbulento da vida
Adele (Foto: Reprodução / Instagram)

Adele abriu o coração e falou com sinceridade sobre a decisão de lançar o novo álbum, 30, depois de período difícil. No Instagram, a cantora divulgou a capa da obra e publicou um texto longo falando sobre seus momentos de fragilidade até a construção do novo trabalho.

"Eu certamente não estava nem perto de onde esperava estar quando comecei há quase três anos. Muito pelo contrário, na verdade. Eu confio na rotina e na consistência para me sentir segura, eu sempre fui assim. E ainda assim, lá estava eu, conscientemente - até mesmo por vontade própria, me jogando em um labirinto de confusão absoluta e turbulência interna", começou ela.

E continuou. "Ao longo do caminho, aprendi muitas verdades duras a meu respeito. Eu derrubei muitas camadas, mas também me envolvi em novas. Descobri mentalidades genuinamente úteis e saudáveis ​​para liderar e sinto que finalmente encontrei meu sentimento novamente. Eu diria que nunca me senti mais em paz na minha vida".

A cantora ainda falou sobre o suporte que recebeu no período em que estava completamente vulnerável. "E então estou pronta para finalmente lançar este álbum. Era minha cavalgada ou eu morreria durante o período mais turbulento da minha vida. Quando eu estava escrevendo, foi meu amigo que veio com uma garrafa de vinho e uma comida para viagem para me animar. Meu sábio amigo que sempre dá os melhores conselhos. Sem esquecer aquele que é selvagem e diz: 'É o seu Saturno da volta, f***-se, você só vive uma vez'. O amigo que ficava acordado a noite toda e apenas segurava minha mão enquanto eu chorava implacavelmente sem saber por quê. O amigo que me levantava e me levava a algum lugar que eu disse que não queria ir, mas só queria me tirar de casa para um pouco de vitamina D. Aquele amigo que entrou sorrateiramente e deixou uma revista com uma máscara facial e alguns sais de banho para me fazer sentir amada, enquanto inadvertidamente me lembrando não apenas qual mês é realmente, mas que eu provavelmente deveria exercer algum autocuidado".

"E então aquele amigo, checou como eu estava, não importando o que acontecesse comigo mesmo que eu tenha parado de entrar em contato porque fiquei tão consumida pela minha própria dor. Eu cuidadosamente reconstruí minha casa e meu coração desde então e este álbum narra isto. Lar é onde o coração está", disse.

30, que será lançado no próximo 19 de outubro, abordará os momentos difíceis que a cantora passou com o divórcio, e tem a ideia ser tipo uma carta para seu filho, Angelo.

Fonte: Quem News/Globo.com