Vítor Pereira explica contrato só até dezembro com o Corinthians: Preciso ver se estou feliz
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/4/U/DeMc9TRB2jzRW1PupGFg/agenciacorinthians-foto-190080.jpg)
Apresentado nesta sexta-feira, o técnico Vítor Pereira explicou os motivos que o levaram a assinar contrato com o Corinthians somente até o fim de 2022. O treinador disse que não gosta de fazer vínculos longos e prefere avaliar o trabalho no encerramento da temporada.
— Quando eu saí do Porto, fui para a Arábia Saudita (Al-Ahli Jeddah). Eu tenho tomado algumas decisões na minha vida que são muito intuitivas, emocionais. Para me convencer, é preciso apelar um pouco ao meu sentimento. Fui para lá com dois anos de contrato e no final do primeiro quis ir embora e paguei um ano de multa. Então nunca mais voltei a fazer contratos de longa duração. Preciso chegar no final da temporada e ver se estou feliz, se o clube está feliz comigo — afirmou.
Pereira, porém, não descartou renovar com o Corinthians caso ele e o clube estejam satisfeitos com o trabalho.
— Se todos estiverem satisfeitos, se houver essa sintonia, não há problema nenhum e renovamos o contrato. Se o clube não se sentir feliz comigo, vamos cada um para o seu lado. Não quero estar em um clube contrariado, e nem que o clube fique comigo contrariado.
No início das negociações, a diretoria do Timão indicou que gostaria de um vínculo até 2023, quando acaba o mandato do presidente Duilio Monteiro Alves, mas o treinador não concordou.
Fonte: Globoesporte.com