Suposta agressão de Britney Spears envolve roubo'de seus cachorros

Suposta agressão de Britney Spears envolve roubo'de seus cachorros
Britney Spears (Foto: Reprodução / Instagram)

Depois de Britney Spears ter sido acusada de agressão por uma ex-funcionária, a imprensa internacional divulgou mais informações sobre o caso. Acontece que os cachorros da cantora foram tirados dela no início do mês. Segundo o TMZ, a babá e a governanta da estrela acreditaram que os animais estavam sendo negligenciados e este teria sido o principal motivo do conflito.

Fontes próximas à cantora afirmaram ao TMZ na madrugada desta sexta-feira (20) que há duas semanas um dos cachorros da cantora adoeceu. Na ocasião, a babá - que também é enfermeira - acabou levando todos os animais ao veterinário. Eles, no entanto, nunca mais voltaram para casa e, de acordo com o veículo, a profissional acabou ficando com eles porque acreditava que eles não estavam seguros na casa de Britney.

No último 10 de agosto, Britney teria ligado para o Departamento de Xerife do Condado de Ventura para relatar um roubo, mas quando os policiais chegaram em sua casa, ela recuou e os mandou embora. Ainda segundo o TMZ, ela estava supostamente preparada para registrar uma ocorrência, mas aparentemente mudou de ideia.

Na manhã da última segunda-feira (16), ela passou a suspeitar que o roubo dos cachorros tinha o envolvimento de seu pai, Jamie Spears, contra quem está travando batalha na justiça por conta de sua tutela.

Neste dia, Britney teria confrontado a governanta e exigido saber onde os cães estavam, e por que foram levados embora. A fonte próxima da cantora afirmou que a funcionária teria expressado preocupação com o fato de os cães terem sido supostamente negligenciados e mostrado fotos em seu celular de um dos animais passando mal.

A partir deste momento, a estrela passou a acreditar que a governanta - que é paga por Jamie Spears - enviou fotos para seu pai e ele ordenou que os cachorros fossem embora. O TMZ afirma, no entanto, que ele "está totalmente no escuro sobre o que está acontecendo na casa dela e foi excluído".

Agressão

De acordo com o veículo, no momento em que Britney viu as fotos no celular da governanta, ficou extremamente chateada e disse que ela não tinha permissão de tirar fotos em sua casa. Então, as duas iniciaram uma discussão e a cantora teria tentado arrancar o telefone das mãos da funcionária.

Ao TMZ, o Departamento do Xerife do Condado de Ventura confirmou que um dos membros da equipe de Britney relatou a suposta altercação formalmente, dizendo, em seu depoimento, que a estrela "bateu nela".

O suposto incidente teria acontecido  às 10h25 da manhã, e o caso agora está sendo encaminhado à Promotoria do condado, que decidirá se Britney será acusada. Nenhuma prisão foi feita, e a cantora estaria se recusando a falar com a polícia.

Fonte: Quem News/Globo.com