Solange Gomes deixa delegacia após prestar queixa-crime de difamação contra Monique Evans

Solange Gomes deixa delegacia após prestar queixa-crime de difamação contra Monique Evans

Solange Gomes, de 48 anos, foi fotografada deixando uma delegacia do Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira (9) após prestar uma queixa-crime de difamação contra Monique Evans. A modelo tomou essa atitude após uma troca de acusações envolvendo a apresentadora e sua filha, a influenciadora Bárbara Evans.

O caso teve início quando Bárbara Evans começou a ser chamada de golpista nas redes sociais, insinuando que a modelo teria dado à luz Ayla no ano passado, fruto de seu casamento com Gustavo Theodoro após um golpe na barriga. E Solange aproveitou para alfinetar Monique Evans: "Doeu, né @moniquevansreal? O que você fez comigo, me acusando de golpe da barriga sem conhecer os fatos, fizeram com a sua filha. O castigo hoje vem on-line e de jatinho", disse ela.

Em seguida, Monique ainda acrescentou: "Gata, você deu o golpe, mas se deu mal!!! Agora fica chorando por aí, se fazendo de coitada!! Acorda!! E quanto a minha neta, foi feita fora da barriga. Foram 3 anos, e tudo muito bem planejado, PELOS DOIS. E a sua? Escolheu bem o pai, e se ferrou!! Eu e a Bárbara dormimos muito bem..Porque sabemos a verdade. Já você, gata garota, até hoje não superou o golpe!! Só fala nisso até hoje. Acho é pouco!!!", disse.

Após ser procurada pela Quem, Solange explicou o que levou ela a tomar essa atitude: “Da vez passada quando ela falou e eu estava na Fazenda - reality show- eu decidi não mexer com aquilo… eu estava muito feliz e sempre tive muita admiração pela Monique. Eu sempre gostei muito da Monique, ela sempre foi uma grande inspiração pra mim quando eu era mais nova e eu fiquei muito decepcionada. Só que agora foi novamente, ela falou de novo e acaba respingando na minha filha. Então fizemos sim a queixa por difamação. E eu espero realmente que ela não toque mais no meu nome, e vamos seguir com o processo. Eu espero realmente que ela não toque mais no meu nome e se possível que ela não tenha mais acesso a internet, porque eu acho que ela não está fazendo isso só comigo, ela está fazendo isso com outras pessoas”, explicou Solange.

O Dr. Bruno Maher, advogado de Solange Gomes, também se pronunciou a respeito do processo: “A gente fez a queixa-crime na delegacia, para poder fazer o procedimento da parte criminal de difamação, que o delegado vai autorizar e seguir com o processo criminal. E após isso nós iremos ingressar com um processo civil de pedido de indenização”, complementou.

Fonte: Quem News/Globo.com