Príncipe William e Harry trocam mensagens após conflito de um ano, diz site

Príncipe William e Harry trocam mensagens após conflito de um ano, diz site

Parece que o príncipe William manteve sua palavra de que contataria seu irmão após a entrevista bombástica do príncipe Harry e Meghan Markle com Oprah Winfrey, já que os irmãos reais agora estão supostamente trocando mensagens de texto.

De acordo com o The Sun, após um ano sem falar, eles começaram a trocar mensagens. William e Harry querem assistir à inauguração da estátua de sua falecida mãe, a princesa Diana, no Palácio de Kensington em julho para comemorar o que seria seu 60º aniversário. Fontes próximas a William disseram ao jornal que ele receberia de bom grado a presença de seu irmão na cerimônia.

No entanto, enquanto os dois membros da realeza estão conversando novamente e provavelmente irão assistir à inauguração da estátua, fontes acrescentam que uma reunião amigável para as câmeras ainda é altamente improvável.

“William e Harry estão tão distantes emocional e fisicamente. O relacionamento deles está no fundo do poço. William está furioso com Harry depois da entrevista com Oprah”, explicou a fonte.

"Ele está tão zangado com ele que é totalmente impensável no momento para eles se reunirem e ficarem juntos na inauguração da estátua da Princesa Diana. Vai dar muito trabalho consertar as coisas para que eles possam formar uma frente unida", acrescenta.

No último domingo (14), Dia Das Mães no Reino Unido, William e Kate Middleton compartilharam no Instagram os cartões que seus três filhos fizeram em memória da "Vovó" Diana para a data comemorativa.

Morando na Califórnia, Harry também marcou a ocasião colocando flores no túmulo de sua mãe no Reino Unido. Amid Scobie, coautor do livro sobre a realeza Finding Freedom, twittou no domingo: “Um porta-voz do Príncipe Harry disse que providenciou para que flores fossem depositadas no túmulo da Princesa Diana na propriedade da família Spencer em Althorp, Northamptonshire para o Dia das Mães no Reino Unido hoje”.

Durante a entrevista com Oprah, Harry revelou que ele e Meghan não teriam sido capazes de se mudar para a América e começar sua nova vida se não fosse pela herança deixada por sua mãe. “É como se ela tivesse previsto e esteve conosco durante todo o processo”, disse ele.

Fonte: Quem News/Globo.com