Polícia começa a investigar tentativa de homicídio contra jogadores

Polícia começa a investigar tentativa de homicídio contra jogadores

A Delegacia de Nossa Senhora das Dores começou a investigar a tripla tentativa de homicídio contra jogadores do Dorense, na madrugada do último domingo (12). O crime ocorreu quando as vítimas comemoravam a vitória do time por 1 a 0 contra o Frei Paulistano, pelo Campeonato Sergipano.

A Polícia Civil informou na manhã desta segunda-feira (13) que começou a investigar o caso. Segundo o delegado Wanderson Bastos, tudo começou com uma discussão entre uma das vítimas e sua ex-namorada. “A intriga evoluiu a ponto de envolver outras pessoas no local. Desse modo, no meio da confusão, um homem usando arma de fogo alvejou as três vítimas”, detalhou.

Os primeiros atendimentos à ocorrência foram feitos pela Polícia Militar. “E a Polícia Civil já deu início às investigações que irão esclarecer a motivação do crime e levarão à prisão do suspeito. A Polícia pede que informações e denúncias sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181)”, finalizou o delegado.

Relembre o caso 

Três jogadores do Dorense Futebol Clube foram baleados na saída de uma festa particular no município sergipano de Nossa Senhora das Dores na noite desse sábado (11).


Os atletas foram socorridos por populares e levados a uma unidade de pronto-atendimento na cidade. Dois deles receberam alta médica e outro precisou ser encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju, onde permaneceu internado para passar por procedimento cirúrgico para retirada do projétil que ficou instalado em seu braço. Segundo o Dorense, ele se encontra estável, não havendo risco de morte.

Fonte:  F5 News