Pocah tranquiliza fãs pela internet após passar mal em show no Rio

Pocah tranquiliza fãs pela internet após passar mal em show no Rio

Pocah, uma das atrações do Universo Spanta, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, na noite da última sexta-feira (27), passou mal durante a apresentação e contou com a ajuda do público para encerrar a performance. Após deixar o palco do festival, a artista usou suas redes sociais para se pronunciar e tranquilizar seus seguidores.

"Oi, meus amores, eu tô passando aqui pra tranquilizar vocês. Eu tô bem. Passei mal hoje. Acredito que seja por excesso de trabalho. Mas eu tô bem. Estava fazendo um show no Universo Spanta, inclusive queria agradecer a toda a produção e a equipe médica que me trataram superbem e eu fiz um sorinho, tô bem", disse a cantora.

Ela ainda deu detalhes do que aconteceu durante a sua apresentação. "Do nada me senti enjoada. Então, saí do palco, vomitei, me senti bem e voltei pro palco. Mas acabei passando mal de novo, saí do palco e vomitei de novo. Voltei pro palco para explicar que eu não estava bem e que eu não sou a Mulher-Maravilha. Eu achava que eu era a Mulher-Maravilha, mas eu não sou", afirmou.

Pocah brincou com os rumores de que poderia estar grávida. "E que ironia, né? O nome da festa é Spanta Neném e eu lá vomitando e todo mundo me perguntando se eu estou grávida. Gente, todo mundo sabe que eu uso DIU, já tem mais de dois anos que eu uso. 'Ah tem chances de engravidar com DIU?' Tem chances, mas não sei. Vou fazer uns exames. Mas eu acho que não é isso não. Acho que é excesso de trabalho e eu vou me cuidar e me alimentar bem. Tem muita coisa pra acontecer", explicou.

Ela concluiu agradecendo ao seu público por sempre estar ao seu lado e por entender a situação que ela vem passando. Abatida, a cantora afirmou que irá cuidar mais de sua saúde. "E eu queria muito agradecer também aos melhores fãs do mundo por todo o carinho e pela energia de hoje. Prometo que vou me cuidar e parar de dar dor de cabeça para vocês. Amo muito vocês!", escreveu ela.

Fonte: Quem News/Globo.com