Pabllo Vittar celebra diversidade no Prêmio Rádio Globo Quem: Feliz com a repercussão

Pabllo Vittar celebra diversidade no Prêmio Rádio Globo Quem: Feliz com a repercussão
Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/ Instagram)

Pabllo Vittar está concorrendo com melhor coreografia de Modo Turbo, feat com Anitta e Luísa Sonza, no Prêmio Rádio Globo Quem. A cantora drag representa a diversidade presente na primeira edição da premiação musical. A artista não esconde sua alegria com a indicação.

"Demais. Estou muito feliz por estar concorrendo nesta categoria ao lado das minhas amigas Luísa e Anitta. São artistas incríveis e que me inspiram demais. Este single/ clipe foi e tem sido um baita sucesso, e estamos muito felizes com toda repercussão e feedback do nosso público", declara.

A coreografia é algo muito marcante no trabalho de Pabllo. "Quem fica à frente de todo este processo criativo é o meu coreógrafo Flavio Verne, que faz um trabalho belíssimo, e que vem trabalhando comigo há alguns anos já. Mas claro, sempre que possível também dou meus pitacos para finalizarmos tudo em conjunto", conta.

A cantora revela qual coreografia achou mais difícil de decorar. "Acho que todas tem um nível de dificuldade, mas que a gente acaba até se acostumando por já estar dentro deste universo... Mas das últimas acredito que Problema Seu tenha sido a que demorou um pouquinho mais para pegar os passos. Porém, é uma das minhas favoritas", admite.

Pabllo revela que não parou de trabalhar, mesmo com a quarentena. "Mudou muita coisa, né? Apesar de eu estar trabalhando bastante, tenho ficado bastante tempo em casa, planejando e botando em prática novos projetos, e respeitando a quarentena seguindo todos os protocolos de segurança. É um momento muito delicado, que precisamos nos cuidar", acredita.

A artista promete novidades ainda em 2021 para seus fãs. "O que posso adiantar neste momento é que para este ano tem muito lançamento ainda e muitos projetos lindos que serão botados em prática. PV4 também estará entre nós ainda neste primeiro semestre. É um álbum único e que tem muito a ver comigo. Está demais", conclui.

Fonte: Quem News/Globo.com