Nova antecipação da AstraZeneca acontece a partir deste sábado, 18

Nova antecipação da AstraZeneca acontece a partir deste sábado, 18
A medida objetiva ampliar o quantitativo de pessoas com ciclo vacinal completo (Foto: André Moreira)

A Secretaria Municipal da Saúde inicia uma nova antecipação da segunda dose de AstraZeneca a partir deste sábado, dia 18. Quem precisa completar o esquema vacinal até 30 de setembro, já pode procurar um dos pontos de vacinação.

Neste sábado, 18, os pontos de segunda dose da AstraZeneca são: UBSs Augusto Franco (Farolândia), Cândida Alves (Santo Antônio), Francisco Fonseca (18 do Forte), Marx de Carvalho (Ponto Novo), Externato São Francisco (Suíssa), Roberto Paixão (17 de Março), das 8h às 16 horas, e os drives da Sementeira e do 28 BC, das 8h às 17 horas.

Já no domingo, 19, a segunda dose de AstraZeneca estará disponível nas UBSs Augusto Franco (Farolândia), Cândida Alves (Santo Antônio), Marx de Carvalho (Ponto Novo), das 8h às 16h, e no drive da Sementeira e do 28 BC, até às 17h. Não é necessário código para receber segunda dose.

CoronaVac

São esperadas 16 mil pessoas para receber segunda dose de CoronaVac. Para atender melhor o público, a Secretaria Municipal da Saúde ampliou os pontos de segunda dose do imunizante.

No sábado, a segunda dose de Coronavac estará na Unit (Farolândia) e no Auditório Antônio Vieira Neto (Siqueira Campos). No domingo, a vacinação de D2 acontecerá apenas no Auditório.

Pfizer

Já a segunda dose de Pfizer estará disponível para quem precisa receber segunda dose até 30 de setembro. No sábado, dia 18, os pontos são: Unit (Farolândia), Estação Cidadania (Bugio), Uninassau (Avenida Augusto Franco), UBS Santa Terezinha (Robalo), Igreja Universal (próximo ao viaduto do DIA), das 8h às 16h, e os drives da Sementeira e do 28BC, até as 17h.

No domingo, 19, a segunda dose de Pfizer estará na Unit (Farolândia) e Uninassau (Avenida Rio de Janeiro), UBS Santa Terezinha (Robalo), Estação Cidadania (Bugio), das 8h às 16h e nos drives da Sementeira e do 28BC até as 17h.

Fonte: Aisla Vasconcelos, Infonet/com informações da SMS