Neymar comenta saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2: Sem graça

Neymar comenta saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2: Sem graça
Neymar comenta saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas (Foto: Reprodução/Instagram)

A polêmica saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2, -- e também da TV Globo --, em que ela interpreta a protagonista, Angel, está dando o que falar ans redes sociais. Até Neymar Jr. mostrou que acompanha a série e comentou o assunto em seu Twitter na manhã desta quinta-feira (18).

"Verdades Secretas sem a Angel é a mesma coisa que arroz sem feijão, sem graça", declarou o jogador de futebol.

A Globoplay soltou um comunicado nesta quarta (17) sobre a saída de Camila da série, alegando que ela teria feito "demandas contratuais inaceitáveis" para renovar o contrato de gravações das últimas cenas. "A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de 'Verdades Secretas 2', novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias", diz o aviso.

"Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis. A Globo, então, decidiu concluir 'Verdades Secretas 2' sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama", finaliza a nota da Globo.

Depois, foi a equipe de Camila que se pronunciou, afirmando que a atriz inicialmente recebeu um roteiro com a trajetória de sua personagem, mas que ele teria sido alterado ao longo das gravações e também que a emissora chegou a expressar seu desejo em tê-la de volta para uma terceira temporada. É dito ainda que a mudança dos rumos de Angel na trama "deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com a TV Globo no passado", em referência a Camila ter optado por deixar a emissora e assinado um contrato com a plataforma Netflix.

Fonte: Quem News/Globo.com