Nanda Costa sobre estreia em Hollywood: "Me joguei e ganhei até mais uma cena que não tinha"

Nanda Costa sobre estreia em Hollywood:
Nanda Costa em Monster Hunter (Foto: Reprodução)

Nanda Costa falou sobre a sua estreia em Hollywood com o filme Monster Hunter, baseado em um famoso jogo. A brasileira participou de um painel da CCXP Worlds sobre o longa ao lado dos colegas Milla Jovovich e Diego Boneta, além do diretor Paul W. S. Anderson.

"Eu ia matar monstros e nunca tinha feito isso. Fiz um treinamento físico porque sabia que era um filme de ação. Fiz muai thay", conta Nanda.

A coragem para encarar as cenas de ação sem dublê foi tamanha que ela ganhou até uma cena a mais. "Tinha um guindaste gigante e um cabo de aço. Senti um frio na barriga e a minha boca secou. Estava morrendo de medo, mas não ia perder a oportunidade. Me joguei e ganhei até mais uma cena que não tinha."

Milla também falou sobre o que o elenco teve que enfrentar para gravar as cenas. Ela relembra uma noite fria no deserto em que ela e Nanda estavam encharcadas por uma chuva artificial.

"Sofremos demais. Estávamos no deserto, por volta das 3 da manhã, e trouxeram as máquinas de chuva. Lembro de olhar para a Nanda ensopada e ver todo mundo tremendo no set", conta Milla.

Fonte: Quem News/Globo.com