Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas e receptação em Estância

Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas e receptação em Estância
Flagrante ocorreu no bairro Porto da Areia (Foto: SSP/SE)

Policiais civis da Delegacia Regional de Estância prenderam em flagrante uma mulher suspeita de cometer os crimes de tráfico de drogas e receptação dolosa no bairro Porto da Areia. A ação policial ocorreu na tarde dessa quinta-feira, 6.

Segundo o delegado Renato Tavares, que esteve à frente na lavratura do auto de prisão em flagrante, os agentes policiais civis estavam em diligências para apurar informações acerca da prática de delitos de furto que vinham ocorrendo na cidade estanciana.

“Ocasião em que perceberam um homem, que estava na posse de alguns objetos furtados, seguindo até uma residência onde havia movimentação suspeita, indicando a prática de tráfico de drogas”, detalhou.

Em seguida, os agentes de segurança pública abordaram uma mulher que morava no local e ela informou que possuía drogas para consumo próprio. O homem suspeito fugiu do local.

Diante das suspeitas da prática de crime permanente, os policiais adentraram no imóvel e encontraram no local substâncias entorpecentes, em formato de pedras, semelhantes ao crack, uma pedra grande semelhante à mesma droga, pesando 28g, além de 18g de substância em pó branco, semelhante à cocaína, além de diversos objetos produtos de roubo e furto.

O material entorpecente foi apreendido e os bens produtos de crime, que foram encontrados na casa da mulher, foram devolvidos para os seus respectivos proprietários.

A mulher presa já está à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

Fonte: SSP/SE