Menina de 14 anos era mantida em cárcere privado em Aracaju

Menina de 14 anos era mantida em cárcere privado em Aracaju
Foto: Rede Social/Reprodução

Uma adolescente de 14 anos estava sendo mantida em cárcere privado em uma residência no bairro Soledade, na Zona Norte de Aracaju, e foi libertada por policiais militares nesta quarta-feira (18). Durante a ação policial, houve confronto e dois suspeitos morreram.

Segundo a Polícia Militar, o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp - 190) recebeu a denúncia de que uma adolescente estava nessa situação criminosa. Ao checar a informação, uma guarnição da PM encontrou uma equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), que fazia ronda no local. Os policias do Getam tinham sido abordados por uma mulher que pedia ajuda para a filha, relatando a mesma denúncia recebida pelo Ciosp.

A mãe da menina disse aos militares que os suspeitos tinham acabado de sair em um carro preto. Mas em seguida, a mulher visualizou o veículo utilizado pelos homens e o indicou aos policiais que, de imediato, iniciaram a perseguição. 

Ainda segundo as informações da polícia, quando o carro foi alcançado, um dos suspeitos já saiu com a arma em punho e atirou contra a guarnição, que revidou, alvejando os dois homens. Os suspeitos chegaram a ser socorridos e encaminhados a uma unidade de saúde, mas não resistiram.

No local onde a menina era mantida presa, foram encontrados droga e insumos para a comercialização, como balança de precisão e plástico filme. A adolescente disse que já estava no local há três dias e que era mantida presa por um dos suspeitos mortos no confronto. 

Ela disse ainda que era ameaçada e que o homem disse que iria matá-la hoje. A ocorrência foi encaminhada ao Departamento de Proteção a Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.

Fonte: F5News