Mc Loma não vai mostrar o rosto da filha quando nascer: Desejaram a morte dela

Mc Loma desabafou em seu Instagram quando foi questionada por fãs se mostrará o rostinho da filha que espera, Melanie. A cantora e influencer disse que não e explicou que recebe muitas mensagens de ódio diariamente em suas redes sociais.
"Eu não vou mostrar a Melanie, tenho certeza. Não sei, quando ela tiver alguns meses ou anos. Mas não vou mostrar ela. Sou muito humilhada aqui no meu Instagram, por mais incrível que pareça. Recebo umas cinquenta mensagens por dia de pessoas pedindo para eu me matar, desejando a minha morte. Me chamando de feia, me humilhando, me chamando de pu**. Me chamando de tudo que é nome. Não sei por que mereço isso. Não é de agora que recebo tanta crítica assim. Desde que comecei na internet que recebo isso. Às vezes não dá vontade nem de aparecer aqui por causa disso, tenho esse trauma. Não quero que a minha filha passe por isso, não quero expor um bebê, que é uma coisa tão pura e inocente aqui, para as pessoas humilharem. Para ela receber tanto ódio gratuito na internet e quando crescer ficar com ódio de mim. Não quero falhar como mãe, não quero levar esse trauma para a minha filha. Já basta eu", começou ela.
Na sequência, Loma revelou que até a bebê, que ainda não nasceu, recebe mensagens de ódio. "Não quero que humilhem ela, que falem dela. Não quero isso. Vou ter que fazer uma terapia, porque estarei muito frágil para ficar vendo mensagem de gente falando: 'Que menina feia', humilhando um bebê. Ela é inocente, não sabe de nada, vai crescer exposta na internet sofrendo? Eu tenho muito medo. Aqui já recebi mensagem, assim que descobri que estava grávida, de gente desejando a morte de Melanie. Vocês tem noção do que é isso? Gente desejando a morte de um bebê. Não vou mostrar ela por causa disso", desabafou, acrescentando na legenda: “Eu tinha muito medo de perder ela por conta dessa mensagens. Tanto que até na Igreja revelou isso”.
Para finalizar, Loma ainda disse que entende que muitos fãs torcem por ela, mas que por conta de seu medo optou por não mostrar a bebê. “Não espero que vocês me entendam, espero que me respeitem. Essa é a minha opinião. Podem me julgar, mas essa é a minha opinião. Não quero expor a minha filha. Eu fico até mal, sei que tem muitas pessoas que gostam de mim, que me acompanham desde o início e estão ansiosas para ver Melanie. E por conta de pessoas maldosas na internet que fico com esse medo, com esse receio de falarem da minha filha. Vai ser meu ponto fraco. Não quero que ela passe por isso, que tenha problemas de autoestima, que ela tenha medo de ser ela”, concluiu ela em lágrimas.
Gravidez
Loma já explicou que o pai do bebê é um ficante. "No começo [ao saber da gravidez], foi um choque para mim. Fiquei triste, sem saber o que fazer e com muito medo, ficava chorando e me culpando. Fiquei com medo de como iria falar com meus pais”, contou ela.
“O apoio que meus pais me deram e estão me dando mudou tudo. Sempre quis ser mãe, mas não passava pela minha cabeça ser mãe agora. No começo, principalmente eu que sou nova, é um susto. Agora é só felicidade”, afirmou.
Fonte: Quem News/Globo.com