Marília Mendonça faria estreia como atriz em série; Alice Wegmann mostra trecho de roteiro

Marília Mendonça faria estreia como atriz em série; Alice Wegmann mostra trecho de roteiro
Publicação de Alice Wegmann (Foto: Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça faria sua estreia como atriz em Rensga Hits, série da Globoplay, que estava sendo gravada em Goiânia, em Goiás. Alice Wegmann, que atua na produção, revelou o papel da cantora, que morreu aos 26 anos de idade, vítima de um acidente aéreo.

"Esse foi o mais perto que cheguei da Marília Mendonça. Uma quase-cena. Infelizmente ela não aconteceu... Meu coração tá dilacerado, Marília foi de longe a artista que mais ouvi esse ano, a que acompanhava todo santo dia nos stories, a que estudei o jeito de falar, de sentar, de ser", começou a atriz.

"Marília foi muito, ela foi o Brasil inteiro, foi o que todo mundo queria cantar. Minha personagem em 'Rensga Hits', a Raíssa, foi desde sempre uma homenagem a ela em vida. Nossa maior referência e inspiração. Uma menina que me atravessou da forma mais intensa possível, que me transformou, assim como fez Marília, sem mesmo saber quem eu era. Quando um artista se vai, parece que a gente perde o alcance da imaginação de tudo aquilo que podemos ser... Eu sinto muito", continuou.

"Todo meu amor e minha admiração, toda força e orações pra família e amigos desse cometa que passou aqui na terra, e também de todos os outros presentes no avião. Hoje eu só posso fazer o que fiz o ano inteiro: ouvir a voz dela no volume máximo. Meu Deus, esse é o tipo de sofrência eu nunca queria ter tido hoje. a minha idade, meu Deus... Tanta coisa pra realizar ainda. Que Deus conforte nossos corações. obrigada, Marília. Todos os aplausos pra você", finalizou.

Deborah Secco, Fabiana Karla, Jeniffer Dias e Lorena Comparato também estão no elenco. "E a gente esperou tanto o momento desse dia de gravar com ela... E não deu... Mas estávamos com ela na cabeça o tempo todo! Lembra que cantei 'Infiel' no meu niver? Muito triste... Inaceitável", lamentou Fabiana. "Dilacerada", escreveu Deborah.

Fonte: Quem News/Globo.com