Joana Sanz apaga fotos com Daniel Alves no Instagram

Joana Sanz apaga fotos com Daniel Alves no Instagram

Joana Sanz apagou algumas das fotos que tinha com o marido, Daniel Alves, no Instagram. O jogador está preso na Espanha, sem direito a fiança, desde sexta-feira, dia 20 de janeiro, acusado de estuprar e agredir uma mulher em uma balada em Barcelona no dia 30 de dezembro.

As imagens apagadas mostravam o casal em momentos românticos, fotos do jogador sozinho e até os cliques da modelo nos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar, no ano passado – veja abaixo.

Joana Sanz apaga fotos com Daniel Alves no Instagram — Foto: Instagram

Joana Sanz apaga fotos com Daniel Alves no Instagram — Foto: Instagram

Entenda o caso

Daniel Alves está sendo acusado de agressão sexual por uma jovem de 23 anos. Segundo a denúncia, ele teria agredido e estuprado a jovem em uma balada em Barcelona, na Espanha, no dia 30 de dezembro.

Segundo relato da suposta vítima, o jogador teria chamado ela e outras duas amigas para sua mesa na área VIP do espaço. Ali, teria flertado com todas, com toques constantes, antes de se posicionar atrás da vítima e fazer ela encostar a mão em seu pênis diversas vezes. Depois disso, ele teria indicado para ela seguir até um banheiro.

Daniel Alves teria trancado mulher em banheiro, estuprado e agredido, diz jornal
Lá dentro, ela diz que ele a obrigou a fazer sexo oral nele e, após ela se recusar, ele teria agredido-a. Na sequência, ele teria penetrado até ejacular, e depois saído do local, pedindo para que ela esperasse para sair depois.

Em uma primeira declaração, Daniel negou todas as acusações. "Gostaria de negar tudo. Sim, eu estava naquele lugar, com mais gente, curtindo. E quem me conhece sabe que eu amo dançar. Eu estava dançando e curtindo sem invadir o espaço dos outros. Eu não sei quem é essa senhora. Nunca invadi um espaço. Como vou fazer isso com uma mulher ou uma menina? Não, por Deus", afirmou ele ao programa espanhol Y ahora Sonsoles.

O jogador viajou para a Espanha para prestar depoimento na sexta-feira (20) e, após declarações dele e da suposta vítima, teve a prisão preventiva declarada.

Para a Quem, o assessor de imprensa nega as acusações. "O Daniel Alves nega veementemente. Ele foi por livre e espontânea vontade prestar depoimento nesta sexta. Tanto que foi sem advogado. Após o primeiro depoimento, a Juíza pediu para ouvi-lo. E depois de escutar o segundo depoimento, determinou a prisão preventiva", declarou.

Fonte: Quem News/Globo.com