INSS realizará mutirão de perícia médica para segurados em Itabaiana

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) realizará mutirões de Perícia Médica para facilitar a perícia de revisão do Benefício por Incapacidade (PRBI).
Em Sergipe, os mutirões ocorrerão entre os dias 29 de novembro e 02 de dezembro no município de Itabaiana. As ações estão sendo coordenadas pela Superintendência Regional do INSS no Nordeste e os segurados estão sendo convocados por meio de ligação da Central 135.
Para o atendimento no mutirão, os segurados deverão apresentar os documentos pessoais, além de toda a documentação médica disponível, tais como laudos com CID, atestados, receitas e exames recentes.
Caso o segurado não receba a ligação do INSS, mas esteja com o nome na lista para realizar a revisão, basta agendar a perícia médica pelo telefone 135, por meio do qual será possível também confirmar a necessidade de realização do agendamento. A Central 135 funciona de segunda a sábado, das 7h às 22h.
Os segurados que ainda não agendaram poderão ter seu benefício suspenso.
Fonte: Milton Filho e Aisla Vasconcelos, Infonet
Com informações do INSS