Homem é preso por ferir e ameaçar a irmã, o sobrinho e o cunhado

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante após agredir e ameaçar de morte sua irmã, sobrinho e cunhado no município de Estância. A Guarda Municipal foi responsável pela detenção do indivíduo, em ação policial divulgada nesta quarta-feira, 08.
Segundo apuração policial, a motivação por trás do fato seria a exigência da venda da casa da família e de 50% do valor obtido na negociação. As ameaças começaram após o falecimento do pai e, desde então, mãe e irmã vinham sofrendo retaliações pelo suspeito.
O investigado passou a vender objetos de propriedade de sua mãe e de sua irmã, como eletrodomésticos. Insatisfeito com a negativa da venda do imóvel, empurrou a irmã que, ao cair, lesionou uma das mãos e passou a ameaçá-la de morte. Ainda de acordo com a polícia, o cunhado do autor tentou defender sua esposa e foi agredido com um soco.
Posteriormente, o sobrinho menor de idade também foi agredido com socos na face, que provocaram lesões.
A Guarda Municipal foi acionada e compareceu ao local. O suspeito foi preso, encaminhado à DAGV de Estância e transferido para a 4ª Delegacia Metropolitana (4ª DM), em Aracaju.
Fonte: Beatriz Fernandes e Aisla Vasconcelos,Infonet