Gracyanne diz que não tem problema em ficar nua e lembra quando conheceu Belo aos 16 anos

Gracyanne diz que não tem problema em ficar nua e lembra quando conheceu Belo aos 16 anos
Gracyanne Barbosa e o marido, Belo (Foto: Reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa respondeu a algumas curiosidades de seus seguidores no Instagram neste domingo (19). Logo no início, a modelo relembrou quando posou nua para a revista Playboy em 2007, clicada pelo renomado fotógrafo J.R. Duran, e confessou que foi o trabalho em que ficou mais tímida.

“Fotografei com o Duran, que é um puta profissional, mas pra ele era supernormal. E ele já chegou e a primeira pergunta que ele fez era como era a minha perereca”, recordou ela.

Gracy contou que não tem problemas em ficar pelada na frente das pessoas. “Não fico nem um pouco tímida, acho que tem tantas coisas mais relevantes, mais importantes do que um corpo nu. Hoje em dia acho muito natural, troco de roupa em qualquer lugar, não estou nem aí. Em casa tô sempre pelada, vocês veem, sempre com roupa pequena”, disse.

A modelo ainda foi questionada quando conheceu Beloe chamou o marido para responder essa. “Foi em Ribeirão Preto. Ela estava fazendo show com o Tchakabum e eu com o Soweto. Ela tinha 16 anos. Maravilhosa, falei: ‘quem é aquela morena ali?’. Aí, o empresário dela me deu o telefone e começamos esse namorico”, recordou ele. “Namoramos uns meses, mas eu era muito novinha e Belo estava voando”, completou Gracy – vale lembrar que entre 1998 e 2007, Belo namorou Viviane Araújo.

O casal garantiu que nunca teve uma crise. “A gente não briga, quando briga é por uma bobeirinha”, afirmou Gracy. “A gente não fica nem 24 horas brigados. Graças a Deus. Deus tem sido muito bom de ter colocado essa mulher maravilhosa na minha vida”, declarou Belo. “A gente não fica nem uma hora brigado.  Quando brigamos, mesmo ele estando certo, pede desculpa antes de mim, que ele é muito mais evoluído”, brincou ela.


Fonte: Quem News/Globo.com