Gerente de agência bancária é investigado por assédio sexual

Gerente de agência bancária é investigado por assédio sexual
(Foto: Arquivo/SSP)

A Polícia Civil confirmou nesta quarta-feira, 24, que o gerente de uma agência bancária de Aracaju está sendo investigado por crime de assédio sexual. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a denúncia foi feita por uma adolescente que trabalha como jovem aprendiz na instituição financeira. O  nome do gerente e da agência bancária não foram divulgados pela polícia.

“O caso está sendo investigado como assédio sexual pois, conforme o relato que está sendo apurado pela Polícia Civil, o gerente da unidade bancária teria constrangido a vítima a praticar relações sexuais com ele”, diz em nota o órgão de Segurança Pública.

Ainda segundo a SSP, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav), vinculada ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).

No curso da apuração policial, algumas pessoas já foram intimadas a prestar depoimentos e outras devem ser convocadas a prestar esclarecimentos na unidade policial ainda no decorrer desta semana.

Fonte: João Paulo Schneider,Infonet
Com informações da SSP